Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Suportes da K-EDGE para câmaras e gps.


O Stem Mount (suporte de avanço) esta disponível em dois modelos, um fixo e plano como mostra a imagem em baixo, outro ajustável na inclinação como mostra a imagem inferior.
Suportes da K EDGE para gps e câmaras 280x280 Suportes da K EDGE para gps e câmaras
 Por enquanto são compatíveis com os GPS da Garmin Edge 200, 500, 510, 800, 810 e Forerunner 310XT, 910XT e estão disponíveis nas cores vermelho, preto e dourado. Pesam cerca de 25g (ajustável) e 20g (fixo), adaptam-se a qualquer avanço desde que tenham as medidas de 1-1/8″ no tubo de direção.  É de destacar este suporte ser ideal para triatlo por deixar espaço disponivel para montar barras aerodinâmicas mas também para aqueles que gostam de segurar o guiador ao meio para uma postura mais aerodinâmica.
Suportes da K EDGE para gps e câmaras 2 Suportes da K EDGE para gps e câmaras
 Para as câmaras ha o suporte Quarter-20 que permite encaixar câmaras da Sony  as HDR-AS15, foram desenvolvidas para a Sony depois de uma parceria com a K-EDGE.
K Edge Quarter 20 Suportes da K EDGE para gps e câmaras
A Sony irá lançar no mercado um pacote já com o suporte, este suporte é instalado tanto no guiador como também nos carris do selim. Pode ser adquirido á parte e está disponivel nas cores preto, vermelho e dourado.
K Edge Quarter 20 2 Suportes da K EDGE para gps e câmaras
 A K-EDGE não se esqueceu das câmaras GoPro ou mesmo da ION PRO, irá disponibilizar acessórios compatíveis. O parafuso que suporta a câmara é compatível com os tripés existentes no mercado na medida de 1/4″.
 
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.