Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de julho de 2014

The Mountain Bike of the Future - Nuseti.

Nuseti - The Mountain Bike of the Future.
Uma bicicleta de montanha soberba equipada com o sistema de transmissão interna - um redutor revolucionário, desenvolvido especialmente para bicicletas de montanha.

Nuseti é uma bicicleta de montanha da nova geração, equipada com o sistema interno Drive - uma unidade de acionamento revolucionário, desenvolvido especialmente para a indústria de mountain bike. É um projeto de alta qualidade para quem aprecia aventuras de mountain bike. Criado por um verdadeiro apaixonado - Gregory Zielinski - um vencedor do Campeonato Nacional múltiplo de mountain bike downhill, da Polônia.
IDS abre um novo capítulo na história do mountain bike.

A caixa de engrenagens planetárias, bem como o resto dos elementos de trabalho (cadeia, coroas, em roda livre), são completamente fechados na construção do quadro e continuam permanentemente lubrificados. Para que os elementos de trabalho não fiquem contaminados com a poeira, lama, etc, o que torna a unidade livre de manutenção frequente e muito durável. O IDS é absolutamente afetado por condições meteorológicas e trabalha sempre na sua mais alta eficiência, mesmo andando nas piores condições que você pode imaginar.

O coração do Inner sistema de transmissão é um redutor planetário de 16 velocidades.

O sistema de transmissão interno foi projetado para ser fácil de usar, tanto quanto possível. É equipado com um aperto rápido da roda do eixo traseiro que permite a roda rápido e fácil liberação, sem qualquer contato com elementos lubrificados (corrente, coroas). Engrenagem mudança é baseada em shifters de gatilho monocomando - um no lado direito para selecionar as engrenagens mais lentas, e um no lado esquerdo para a seleção de marchas mais rápidas. O IDS permite mudar as engrenagens sem pedalar, o que significa que você não tem que rodam os pedais apenas para envolver a marcha selecionada. Depois de clicar no gatilho, o equipamento está imediatamente pronto para o uso. Além disso, o IDS permite mudar as engrenagens sob o poder pedalar completo. Isso significa que você não tem que reduzir a sua força de pedalar apenas de trocar as marchas ao montar seções íngremes.


Em resumo, bikes Nuseti incorpora o emocionante, a nova tecnologia IDS que oferecem um quadro de fibra de carbono - o que lhe dá uma bicicleta que você vai simplesmente se apaixonar with.To tornar o sonho realidade, Nuseti precisa investir mais no seu desenvolvimento - para fabricação de ferramentas para a produção de quadros de fibra de carbono e adaptar as tecnologias existentes para começar a produção em série de caixas de desviador.
For more information visit: www.nuseti.com/
Nuseti Facebook page: www.facebook.com/nusetibikes
Suport this projeect on kickstarter

Ana M

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.