Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de julho de 2014

X BTT Terrugem. - 14 Setembro 2014.

Apresentação X BTT Terrugem

A ABIT – Associação Recreativa de Bicicletas de Terrugem, entidade organizadora do BTT Terrugem, realizou na passada sexta-feira, dia 4 de Julho no salão nobre da Junta de Freguesia local a apresentação à impren...
sa do X BTT Terrugem.

Esta apresentação contou com a presença na mesa de oradores além do Presidente da ABIT, José Cavalheiro, do Vice-Presidente da Associação de Ciclismo de Lisboa, Vitor Branquinho, do Presidente da União de Freguesias de São João das Lampas e Terrugem, Guilherme Ponce de Leão e o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Sintra, Rui Pereira.

Alem dos habituais agradecimentos e referências às entidades locais que de uma forma outra apoiam e possibilitam a realização deste evento, temos a destacar como principais novidades para esta edição comemorativa da décima edição do BTT Terrugem o alargamento da distância do percurso maior, apresentando para esta edição as distâncias de 70Kms, 35Km e 15Kms. Outro dos atrativos é o fato do percurso possibilitar novamente aos participantes percorrer alguns dos mais belos trilhos dos Parques de Sintra, sendo o BTT Terrugem um dos poucos passeios organizados que o permitem e por ultimo a existência de um jersey comemorativo da décima edição, disponível a preço reduzido para todos os interessados no ato da inscrição.

Com inscrições limitadas às 800 participações, de modo a garantir qualidade na assistência e minorar ao máximo os entupimentos nos trilhos, a organização tudo está a preparar para que mais uma vez a Terrugem seja um palco do que melhor se faz ao nível da organização de eventos de BTT.

Após esta apresentação pública, à semelhança da apresentação da nona edição realizou-se um passeio noturno em BTT pela zona saloia de Sintra.


Ana M

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.