Powered By Blogger

sábado, 20 de setembro de 2014

Mais uma teoria da conspiração sem sentido sobre ciclistas profissionais usando motores em bikes

Acredito que todos se lembram da conspiração idiota que apareceu há alguns anos falando sobre o “motor da bike” de Fabian Cancellara. Levantaram essa suspeita após um ataque impressionante que o ciclista deu na Paris-Roubaix 2010.
Vejam o momento do ataque no vídeo abaixo (2:00).

A UCI verifica as bicicleta antes das competições para verificar irregularidade e aferir o peso…
Agora criaram outra lorota dessas após a queda de Ryder Hesjedal na Volta da Espanha. O vídeo mostra a bike de Hesjedal se movimentando após a queda… E pois isso algumas pessoas que não tinham o que fazer, levantaram a suspeita de que a bike teria um motor, que fizesse com que happy wheels demo a roda continuasse girando e impulsionasse ela para dar essa “rodada” que aparece no vídeo.
Vejam o vídeo do suposto motor

Muitos ciclistas se revoltaram com essa acusação, inclusive o próprio Hesjedal. O ciclista Alex Rasmussen fez um vídeo mostrando que Hesjedal não usava um motor em sua bike… E que isso simplesmente acontece!

Outro ponto, que o próprio Ryder Hesjedal levantou, é que todos os protótipos de motores que já apareceram até hoje, giram o pedivela e não a roda da bike… Portanto, já que o pedivela não gira, tudo não passa de uma bobagem.
Acho que as pessoas tem que caçar coisa para fazer.


MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.