Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

TOP 10 desculpas que ciclistas usam nas subidas.

Vídeo divertido da Global Cycling Network, com as desculpas esfarrapadas mais utilizadas por ciclistas.

Tradução

A bike errada
“Eu não sabia que vocês iam subir hoje. Trouxe minha bike “aero”. Essas rodas não sobem. Elas são 4 gramas mais pesadas que as minhas de subida”
Treino de recuperação
“Desculpa pessoal, hoje estou em um treino de recuperação. Não posso passar de 118 batimentos”
Perdi minhas lentes de contato
“Não acredito, minhas lentes de contato caíram durante a subida”
Deixei minha corrente cair
“Desculpa pessoal, deixei minha corrente cair lá embaixo” ESCUTO MUITO ESSA
Bike errada… De novo
“Não sabia que vocês iam fazer uma subida tranquila hoje, se não eu teria trazido a minha bike “aero”. Essa aqui não rende tanto”
Freio pegando
“Desculpa pessoal, meus travões estão pegando”
Subida errada
“Onde você está cara?”…. “Na subida X”…. “De novo???” “Sim… Desce que a gente se encontra”
Não consegui encaixar o pé
“Desculpa pessoal, não consegui encaixar meu pedal.
Bike errada… Mais uma vez
“Não sabia que a gente ia sair da estrada… Se não eu teria trazido a minha BTT”
O Segmento do Strava
“Desculpa pessoal, eu fiquei para trás para fazer o segmento do sarava.


MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.