Powered By Blogger

domingo, 7 de dezembro de 2014

BMC Bicicleta Concept - 2015.


BMC Bicicleta Concept.


Carros-conceito são comuns em feiras de automóveis; Os fabricantes estão sempre a mostrar algum modelo futurista que nunca vai ver a produção. Mas esses carros são mais do que apenas divertido de se olhar - que muitas vezes segurar tecnologias que tornarão mais em modelos de produção.

Bikes Concept são relativamente raros no ciclismo. Bikes são modulares e padronizados. Componentes, em geral, trabalha com quadros em toda a indústria, em conformidade com os padrões de engenharia para que os consumidores não está preso com uma única marca. Isso impede que o tipo de design de baixo para cima que nós associamos com projetos de conceito.
Adicione a isto o fato de que a maioria das marcas de ciclismo não são fabricantes de todo, mas sim projetar, empresas de engenharia e de marketing que terceirizam a produção, e é compreensível que Eurobike e Interbike ver alguns projetos de conceito.

  Este ano, a BMC tem quebrado esse molde como uma forma de celebrar a abertura do seu laboratório Impec Avançada R & D em Grenchen, Suíça.
É uma maneira para a marca para mostrar as suas costeletas de engenharia e, talvez mais importante, a sua casa-in capacidades de fabricação.
A Bike é simplesmente chamado de Concept Impec, e sua intenção de ser uma espiada no que tempo Bikes julgamento poderia ser semelhante a 5-7 anos a partir de agora.
 É altamente modular em design, permitindo bits para serem trocados por diferentes cursos e pilotos diferentes.
Ele lança mais atual UCI governa para fora da janela.
A caixa de desviador é interna, os travões são de discos, e alguns recursos que tínhamos normalmente associam-se com a bicicleta foram deixados intactos.

Leia mais em: http://velonews.competitor.com/2014/08/gallery/eurobike-gallery-bmcs-futuristic-impect-concept-bike_342937#7u2FQEw3cCureDbm.99

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.