Powered By Blogger

domingo, 7 de dezembro de 2014

Merida 2015.

Merida Fortalece Faixa Com 2 Modelos novos.
Merida 2015 Big 7 300 - Ride Alloy Juliet 100
MERIDA, uma empresa de bicicleta com uma já extensa gama de Bikes, apresentou dois novos modelos de catering para pilotos muito diferentes.
  Merida 2015 Big 7 Alloy 300
  O primeiro é o Big Sete 300 mountain bike. A linha Big Sete de bicicletas foi projetado em torno do tamanho da roda de 27,5 polegadas. Agora estabelecido como um intermediário tamanho, maior do que o tradicional de 26 polegadas e menor do que a moderna opção de 29 polegadas, esta terceira dimensão tem as vantagens de o rolamento rápido em terrenos acidentados de rodas maiores, mas sem o problema da adaptação a um menor tamanho do quadro, apesar de terem o benefício de manipulação rápida associado com rodas de tamanho menor.

  Por Merida Big Sete 300 as rodas 27,5 polegadas são usados com um quadro de alumínio 6061 technoformed e triple butted com uma Suntour XCR 100mm de curso de suspensão garfo. Para ajudar a montar as colinas há um groupset nove velocidade composta de Shimano Alivio e peças Deore e quando o terreno desce Tektro Auriga travões hidráulicos vai trazer a bike para um impasse.
Merida 2015 Ride Alloy Juliet 100 Women’s Road Bike
  Enquanto os meninos estão se divertindo jogando off-road, as meninas podem seguir os rastros de pneus dos gostos de Laura Trott e Joanna Rowsell na estrada com nova entrada de bicicleta de estrada de Mérida nível das mulheres - a Merida passeio Liga Juliet 100.

  Como o nome da nova bike sugere que é construído em torno de uma estrutura de alumínio e tem características encontradas em muitas máquinas mais caras, como um headtube cônico, para segurar um garfo de fibra de carbono completo, e cablagem interna. As engrenagens 18 velocidade são alterados por uma combinação de Shimano Claris e Sora mechs e shifters, com travões de dupla articulação para reduzir a velocidade quando necessário.

  Acabamento kit no Passeio Liga Juliet 100 inclui guiador anatômicos e de grandes dimensões e específica selim Merida Juliet das mulheres.

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.