Powered By Blogger

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

A “competição” com o regulamento mais divertido da história.

Neste Carnaval um grupo organizou um evento de pedal,
O Tour de Carnaval.
Vejam que coisa mais engraçada o regulamento da prova.
Carnaval
III Tour do Carnaval
Regulamento
1 – Isso não é uma competição, não tem taxa de inscrição, organizadores, patrocínios, responsáveis, e afins não tem culpa nenhuma se acontecer alguma coisa com você, você vai por sua conta e risco.
2 – O transito estará funcionando normalmente, então respeitar as leis de transito é uma obrigação, depois que é atropelado não adianta querer processar ninguém.
3 – É totalmente proibido andar na contra Mao, no meio da pista, pegar vácuo ou segurar em motos, carros, caminhões, trator, carroças, etc. Vácuo somente de outra bicicleta, movida pelas pernas, não vale bike com motor. Se acontecer com certeza alguém vai tirar uma foto e vamos te zuar no Facebook depois.
4 – Carros de apoio e segurança…é…haaa…então, sempre vai alguém de moto, carro para acompanhar, tirar fotos e curtir, esses são nossos apoios. (teremos sim pelo menos um carro de apoio, temos mais carros que podem ser usados, só falta quem vai dirigir porque todo mundo quer pedalar).
5 – Cada participante deve levar sua comida, bebida, isotônico, bomba, camara, espátula, etc. Se tiver carro de apoio você pode ate ser ajudado, se tiver sorte.
6 – Sobre as categorias, serão somente duas, Categoria CP (com pinto) e SP (sem pinto). Todos tem que se enquadrar em uma categoria. Quem for da categoria SP e quiser participar da categoria CP trazer seu pinto de casa, a organização não fornecera pintos nem pilhas.
7 – Pontuação. Mesmo não sendo uma competição, sempre tem a galera que quer mostrar que é melhor que o outro, então faremos uma pontuação para os 10 primeiros de cada categoria.
1º – 12 pontos / 2º – 10 pontos / 3º – 9 pontos / 4º – 8 pontos / 5º – 7 pontos / 6º – 6 pontos / 7º – 5 pontos / 8º – 4 pontos / 9º – 3 pontos / 10º – 2 pontos / ***todos que terminarem o percurso receberam 1 ponto.***
8 – Doping. Quem for pego sem qualquer substancia ilícita será desqualificado, porque só de ir nessa loucura tem que ter tomado pelo menos uma caixinha de gardenal. E quem for pego ingerindo alguma coisa pra melhorar o desempenho vai ter que dividir com os amigos, porque ciclista é assim, um ajuda o outro.
9 – Os horários e percursos serão respeitados rigorosamente, quem cortar caminho será zuado no Facebook também.
Vamos ter também uma etapa que não foi colocada ainda, será na quarta feira no Alphaville, no “treininho de giro” com inicio às 20hs. Mais esse é um extra para os mais viciados.
10 – Fechamento e confraternização.
Logo após a última etapa na terça feira teremos um churrasco na faixa, FREE, na loja BC Ciclismo, para comemorar, curtir, zuar os amigos, etc. Todos estão convidados, os que pedalaram, acompanharam com os carros, curtiram e etc.
Desculpem a brincadeira e besteiras acima, mais com alegria tudo fica mais fácil.
Qualquer duvida entrar em contato com o Abreu, se ele não souber de nada imagina eu. rsrsrsrsrs.
Etapa 1
Saida as 16hs no sábado no posto próximo ao parque Raia, na esquina no fim da descida da Adolfo Bianco Molina.
Trajeto mini volta de Cravinhos, aprox 47km.
Etapa 2
Saida as 8:30 do mesmo posto.
Trajeto Anhanguera até o posto do pão de queijo, aprox 95km.
Etapa 3
Saida as 8:30 no mesmo posto.
Trajeto saindo para Serrana, subindo o Kobayashi, chegando na Anhanguera fazer o mesmo trajeto da mini volta de Cravinhos, aprox 75km (quem achar que está cansado já desce pela Anhanguera para Ribeirao.
Etapa 4
Saida as 8:30 de Bonfim Paulista
Trajeto sentido Araraquara até o retorno após o pedagio (mesmo trajeto do desafio da cerveja) aprox 80km.
Acabando vamos todos sair correndo para BC aproveitar o churrasco.


Visto em: www. III  Tour de Carnaval.


M.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.