Powered By Blogger

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Toféu Btt de Évora‏.


ESCOLAS DE BTT
A aposta no TBE'2015, não é só virada para o XCO federado, mas também nos escalões de escolas. Em 2015 a Federação Portuguesa de Ciclismo criou mais um escalão para as crianças com mais de 5 anos, o escalão de Pupilos. Com poucas atividades para os mais novos resolvemos em todas as provas ter todos os escalões, para que todos possam participar. Desde o escalão Pupilos até Juvenis todos vão poder participar, entre gincanas para os escalões mais novos e prova em linha para os mais velhos todos podem correr.
Consulte o Regulamento para mais informações.
 
INFO_EVORA
A prova de abertura do TBE'2015 é organizada pela Associação de Ciclomontanha "Os Pedaleiras". Veja tambem o video promocional da primeira etapa do TBE'2015 Consulte as informações da prova:. Consulte no separador da prova.
 
INSCRIÇÕES ABERTAS
Estão abertas as inscrições para o TBE'2015. Antes de se inscrever têm que fazer o registo no site.
 
INSCRIÇÕES TBE'2015
As inscrições para o TBE'2015 abrem amanhã sexta feira dia 16 de Janeiro. A inscrição em todo o TBE'2015 (pagamento de todas as provas) também fica mais barata, 10% de desconto na inscrição. Alem disso os 5 primeiros as inscrever em todas as provas (pagas) recebem uma entrada grátis no Festival Bike 2015.. Para fazer a sua inscrição terá que se registar no site, só depois têm acesso as inscrições nas provas.
 
COMO INCREVER
As inscrições do TBE'2015 abrem esta semana. Ficam informações sobre a forma de inscrever no nosso site. A inscrição no TBE'2015 será este ano semelhante ao que aconteceu nos outros anos.
Assim para se poder inscrever, terá que estar registado no site. Mesmo que tenha efectuado um registo nas edições anteriores, deve proceder a um novo registo. Nesse registo deve colocar os seus dados correctamente incluindo o nume
ro da licença desportiva da Federação portuguesa de Ciclismo actualizada se for caso disso, para os escalões Pupilos, Benjamins, Iniciados e Infantis federados deve indicar tambem o dorsal UVP-FPC. Após o registo, faz login no site a acede à área reservada, onde alem de alterar dados, ou equipa, pode fazer as suas inscrições. Selecciona a prova que deseja participar e faz obter referencia. A referencia é sempre obtida para as provas seleccionadas. Se preferir fazer a inscrição em todas as provas o valor de inscrição será menor do que fazer prova a prova. A inscrição é considerada válida após  a organização comprovar o pagamento (não necessita enviar o comprovativo, mas conserve-o).
Se pretender fazer o pagamento de inscrições de vários atletas, envie um email para geral@trofeubttevora.com Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , com o nome dos participantes e as provas que deseja pagar, enviamo-lhe uma referencia conjunta para ser mais facil.
Recomendamos que antes de fazer a sua inscrição que leia atentamento o regulamento federados ou não federados.
Consulte os regulamentos (clique aqui)
 
FESTIVALBIKE
Em 2015 o Troféu Btt de Évora associa-se mais um ano ao Festival Bike Portugal e temos entradas para oferecer .Os primeiros 5 inscritos (pagos) em todas as provas do TBE'2015, e os três primeiros classificados por escalão no final do troféu, recebem uma entrada grátis. Para ir ao Festival Bike só tem que ser o mais rápido, a inscrever e a pedalar...
 
REGULAMENTO
Regulamento desportivo para o TBE'2015 já está online. Foram elaborados dois regulamentos, um para a corrida dos não federados e outro para os participantes federados. (clique aqui para consultar) Recomendamos a sua leitura. Se tiver alguma duvida não hesite em nos contactar     Não deixe de de o consultar.
 
Este é o cartaz que apresenta o TBE'2015. Edição de muitas novidades, não só as que já apresentamos. Em 2015 as provas do TBE, fazem parte da Taça Regional de XCO de Setúbal, em cada prova do TBE os federados pontuam para a classificação do TBE e os federados registados na Associação de Ciclismo do Distrito de Setubal (ACDS) recebem uma pontuação atribuida pela ACDS (consulte o regulamento com a ACDS).Tambem a possibilidade para os mais novos que com um novo escalão (Pupilos, integrados na classificação de Benjamins) podem correr com idade igual ou superior a 5 anos.
Ficam as datas para o TBE'2015:
- Dia 01 de Março Évora
- Dia 29 de Março Viana do Alentejo
- Dia 19 de Abril Monte do Trigo
- Dia 03 de Maio São Pedro do Corval
- Dia 24 de Maio Nª Sra Machede

#TBE'2015

M.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.