Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Forerunner 920 Garmin.


Da empresa que lançou os primeiros dispositivos multidesportos com GPS, chega um relógio qualificado para guiar igualmente o treino de atletas de elite e o treino de amadores.

AVANÇADO

  • DINÂMICA DE CORRIDA
  • ESTIMATIVA DE VO2 MÁXIMO
  • MONITORIZAÇÃO EM TEMPO REAL
  • CARREGAMENTOS AUTOMÁTICOS
  • Veja melhor



NA ÁGUA

Concebido para natação em piscina e em águas abertas, o Forerunner 920XT mede todas as braçadas e distâncias dos seus exercícios e oferece capacidades de treino melhoradas. O seu design novo e elegante adapta-se facilmente ao fato de mergulho e torna-o cerca de 15% mais leve do que o modelo anterior, o 910XT.

SOBRE DUAS RODAS

O 920XT é compatível com sensores de velocidade, de cadência e de ritmo cardíaco, e medidores de potência, de modo a fornecer funcionalidades de treino avançado. Para além de utilizar GPS, também recebe sinais GLONASS para uma maior precisão.

ENQUANTO CORRE

O 920XT pode ajudá-lo a treinar para obter a melhor forma de corrida, pois fornece dados de dinâmica de corrida quando utilizado com o monitor HRM-Run. Também inclui um metrónomo com alertas sonoros e de vibração, para o orientar durante o seu treino de cadência. Para os praticantes de corrida, este dispõe de um modo UltraTrac que desliga o GPS em intervalos de tempo específicos, para aumentar a vida útil da bateria até 40 horas.
http://forerunner920.garmin.com/pt-PT
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.