Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de maio de 2015

SUUNTO AMBIT3.

SUUNTO AMBIT3 CHEGA EM SETEMBRO

Suunto Ambit3
A nova família Suunto Connected chegará ao mercado em setembro, com uma gama completa para todos os que querem desfrutar ao máximo dos seus desportos e aventuras. A primeira família de produtos Suunto compatíveis com Bluetooth®Smart formada pela Suunto Movescount App, os relógios GPS Suunto Ambit3 Peak, Suunto Ambit3 Sport, e Suunto Smart Sensor com monitorização de frequência cardíaca.

A ideia exclusiva em que se baseou o desenho do primeiro relógio GPS da Suunto, o Ambit, lançado em 2012, foi a combinação da funcionalidade avançada para aventuras ao ar livre com a funcionalidade avançada para treino de alto rendimento. Os novos relógios GPS Suunto Ambit3 Peak, e Suunto Ambit3 Sport continuam a ser construídos sobre este empenho: com os relógios podes fazer um seguimento dos teus desportos, aventuras e atividades diárias, e agora com a Suunto Movescount App gratuita no teu smartphone, também podes carregar os teus exercícios, mudar os ajustes do relógio, receber notificações, enriquecer, voltar a viver e partilhar os teus momentos desportivos e as tuas aventuras mediante ligação wi-fi, de qualquer lugar. Além disso podes utilizar a nova App como ferramenta independente para partilhar e fazeres seguimento das tuas aventuras.
Suunto Movescount App para iPhone e iPad
A nova Suunto Movescount App gratuita, é o coração da família Suunto Connected, é uma aplicação independente que te permite partilhar e fazer seguimento da tua atividade fisíca, quer tenhas um relógio Suunto ou não. A aplicação estará disponível num primeiro momento para iPhone e iPad, e pode ser descarregada da App Store a partir de 1 de setembro. Mais tarde será anunciada a disponibilidade para a versão Android.
Enriquece, volta a viver e partilha a experiência.
Com a Suunto Movescount App podes tirar fotos que mostrem a tua velocidade em tempo real, distância e outros dados. A aplicação é também uma forma excelente de mostrar as tuas aventuras aos teus amigos nas redes sociais. Com um só toque podes converter a tua Move numa «Suunto Movie»; uma animação da tua viagem, visualizada num mapa 3D, com os pontos destacados e fotos da aventura durante todo o percurso. Podes ainda criar vídeos Suunto baseados nas Moves realizadas no passado, sempre que estas estejam armazenadas no Movescount. Um exemplo é o vídeo do Kilian Jornet batendo o recorde ao alcançar o cume Denali.

Smart Mobile Connection para relógios Suunto Ambit3
Em combinação com os relógios Ambit3, a Suunto Movescount App converte o teu relógio GPS num relógio inteligente multi funcional. Mediante ligação wi-fi, podes carregar as tuas Moves com o Suunto Ambit3, mudar os ajustes do relógio e manter os dados de hora e GPS de qualquer lugar, utilizando a Suunto Movescount App no teu iPhone ou iPad. Podes também receber notificações de chamadas e mensagens de texto no relógio; não precisas de parar o teu treino para saber quem te liga. Se praticas ciclismo, podes instalar o telefone na tua bicicleta e convertê-lo num segundo monitor do teu relógio.
Relógios GPS Suunto Ambit3
Suunto Ambit3 Sport, a experiência multi desportiva: funções especializadas para corredores, nadadores e ciclistas
Os novos Suunto Ambit3 Sport têm todas as características necessárias para correr, nadar, praticar ciclismo e treino multi desportivo. O GPS dá-te o ritmo exato, navegação por rotas e seguimento, enquanto que o monitor de frequência cardíaca permite que treines na tua zona ideal. Além das características já conhecidas do Ambit2 S, algumas funções destacadas no Ambit3 Sport para desportos específicos são:
Natação:Uma das funções do Ambit3 Sport mais solicitadas pelos clientes, é o registo da frequência cardíaca ao nadar. O cinto de frequência cardíaca com o novo Suunto Smart Sensor, incluído no Ambit3 Sport FC, armazena os teus dados de frequência cardíaca enquanto nadas, e ao saíres da água, transfere-os para o teu Ambit3 Sport.
Tempo de recuperação e monitorização da atividade: O Ambit3 Sport monitoriza a atividade diária para te dar uma estimativa mais completa do teu tempo total de recuperação.
Ambit3 Peak, a experiência da aventura: tudo o que precisas para desporto e aventura.
A nova estrela da família Suunto Ambit é o Ambit3 Peak, sucessor do Suunto Ambit2, galardoado em diversas ocasiões. É o relógio perfeito para os que levam a aventura e o desporto muito a sério: têm todas as funções distintivas da Suunto para aventuras de ar livre, com navegação de rotas, informação barométrica, altímetro FusedAltiTM, bússola 3D e outras funções específicas, além de todas as novas funções do Ambit3 Sport detalhadas anteriormente.
A bateria do Ambit3 Peak dura o dobro da do Ambit3 Sport (até 50 horas em modo GPS) e o seu desenho com monitor reforçado em fibra de vidro e bisel de aço inoxidável, o que te oferece um relógio capaz de aguentar tudo, qualquer paisagem e qualquer aventura. A edição Sapphire inclui ainda cristal de safira de máxima durabilidade.
Novo Suunto Smart Sensor para seguimento da frequência cardíaca
Ao mesmo tempo, a Suunto apresenta uma nova solução para a monitorização da frequência cardíaca, o Suunto Smart Sensor. O seu desenho revolucionário, converte-o no sensor de frequência cardíaca compatível com o Bluetooth mais pequeno do mercado, o que te permitirá realizar com toda a comodidade um seguimento preciso da frequência cardíaca. O novo Suunto Smart Sensor, com tecnologia MovesenseTM, pode colocar-se no novo cinto de frequência cardíaca da Suunto ou em acessórios desportivos compatíveis. Quando emparelhado ao cinto de frequência cardíaca da Suunto, o Suunto Smart Sensor também te vai permitir registar a frequência cardíaca a nadar. Enquanto nadas, os teus dados de frequência cardíaca são armazenados no sensor e quando saíres, ele serão transmitidos via wi-fi ao teu relógio Ambit3 ou à Suunto Movescount App. O Suunto Smart Sensor com o cinto estará incluído nas versões HR do Ambit3 Peak e Ambit3 Sport, mas o cinto também poderá ser adquirido em separado e ser utilizado com a App Movescount da Suunto ou outros dispositivos compatíveis com Bluetooth® Smart.
O Suunto Ambit3 Sport e Ambit3 Peak, assim como o novo cinto Suunto Smart e a App gratuita Movescount estarão disponíveis globalmente a partir de setembro de 2014. Em agosto serão revelados mais detalhes sobre o produto.
Mais detalhes e especificações dos produtos aqui: www.suunto.com

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.