Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de junho de 2015

TASTY BIKE.

TASTY BIKE: UMA CAFETERIA SOBRE RODAS NO BRASIL

Aqui no Mexido de Ideias nós já falamos sobre as cafeterias sobre rodas, que são sucesso nos Estados Unidos e na Europa. E não é que a novidade também chegou por aqui? Descobrimos aTasty Bike, uma ideia das amigas Carolina Feld, Carolina França e Fernanda Parlato. Pensando em melhorar a qualidade dos coffee breaks de eventos corporativos, elas criaram a empresa que oferece bebidas e lanches na hora dessa pausa nos trabalhos.
Tasty Bike Uma cafeteria sobre rodas no Brasil   Tasty Bike: Uma cafeteria sobre rodas no Brasil
O negócio itinerante já conta com duas bikes/cafeterias. Segundo Carolina França, elas servem café espresso, latte, chocolate quente e uma criação exclusiva de cappuccino (feito com espresso, leite vaporizado, um tablete de cacau e açúcar mascavo). Para acompanhar, também servem bolos e salgados. Elas já circularam por grandes eventos fechados, como o Brasil Game Show, além de estarem presentes em atividades ao ar livre, como nos food parks, novidade gastronômica que faz sucesso entre os paulistanos nos fins de semana.
Apaixonadas por café e por uma ideia
Além de diretora financeira da empresa, Carolina Feld também é gerente de produtos de uma marca de roupas. Já Fernanda se dedica exclusivamente ao negócio como diretora comercial. Enquanto isso, Carolina França se divide entre as bikes e o jornalismo, sua profissão de formação.
Tasty Bike Uma cafeteria sobre rodas no Brasil2   Tasty Bike: Uma cafeteria sobre rodas no Brasil
“Também sou apaixonada por café, então virei nosso ‘piloto de testes’. A bebida sempre fez parte da minha vida a ponto de ser lembrada pelos amigos em tudo o que se relaciona ao grão. Porém, todas nós sempre compartilhamos da crença de que um bom café é essencial para todos que trabalham. Esse foi o ponto de partida da nossa ideia”, diz França, em um bate-papo exclusivo com o Mexido de Ideias.
Para alcançar a qualidade desejada, as três fizeram curso de barista e aprenderam a operar as máquinas e preparar diferentes drinks. “Todas nós pilotamos as bikes, o caixa, a máquina de café e o que mais precisar”, completa Carolina.
Para saber mais sobre a Tasty Bike e onde ela costuma estacionar na cidade de São Paulo (SP), basta acessar a página no Facebook da empresa.
E nós ficamos felizes em conhecer um das pioneiras em coffee bikes no Brasil! Afinal, somos apaixonados por ideias cafeinadas.

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.