Powered By Blogger

terça-feira, 23 de junho de 2015

Walkydog A segurança para passear com o seu cão de bicicleta.

Com Walkydog passear de bicicleta com o seu cão é totalmente seguro porque a ligeira barra de aço afasta o animal da bicicleta e mantém-no a uma distância suficiente para evitar que se cruzem. Além disso, permite-lhe ter as mãos livres para indicar mudanças de direção, etc.
Com tudo isto garantiza-se a sua segurança, assim como a do seu cão e a da sua bicicleta.


De muito fácil manejo, adapta-se a todas as hastes das bicicletas (suporte dos selins); possui ainda um fecho rápido para colocá-lo ou retirá-lo num instante.
Quando tira a barra da bicicleta, pode usá-la como correia curta para passear com a sua mascote. 
Walky dog assembly
Você e o seu cão poderão realizar juntos os seus passeios favoritos, realizando os dois um exercício excelente para a sua saúde e uma descarga de energia necessária para libertar o estresse que supõe, para um descendente do lobo, viver entre 4 paredes!
Barra carro
É muito cómodo e o animal adapta-se ao seu uso imediatamente. Prove primeiro caminhando com o seu cão atado ao Walkydog e verá como de seguida se acostuma a caminhar junto à bicicleta. Dentro da barra existem três molas que podem absorber um esticão se o seu cão puxa repentinamente pela corda; isto evita que possa cair da bicicleta. Podem ser retiradas uma ou duas molas dependendo da força e peso do seu cão e do comprimento que queira dar à corda.Separador carro
¡Outro motivo mais para fazer exercício e bem acompanhado!
Tiendanimal oferece-lhe o Walkydog original fabricado na Itália, este inovador produto abre-nos um mundo de possibilidades para poder compartir mais tempo com o nosso cão. Se existem várias bicicletas na sua família, pode adquirir adaptadores extra para os colocar em diferentes bicicletas e passear o cão da casa com qualquer uma delas
Walkydog Low Rider
Também pode adquirir na nossa loja o acessório Low Rider, que lhe permite fixar a barra de aço ao eixo da roda traseira. Este sistema é recomendável para cães grandes ou muito fortes, já que evita que possam atirar o seu dono da bicicleta. Muitas pessoas preferem-no também para cães pequenos, pois este acessório coloca a barra mais perto do chão.
Ajuste rápido do Walkydog
M.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.