Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Namore uma mulher que pedala

Namore uma mulher que pedala
Dedicado este texto para todas as mulheres e todos os homens que têm o privilégio de ter uma mulher que pedala ao seu lado. Feliz é o homem que tem uma grande mulher ao seu lado todos os dias!
Namore uma mulher que pedala  

Namore uma mulher que pedala
Ela jamais achará estranho se você não está nem aí para um automóvel ou se a sua bike vale mais que um veículo motorizado.
Ela jamais irá estranhar se vocês irem juntos em um hotel de bicicleta. Na verdade, vai adorar causar com você para com as pessoas que acham isso estranho.
Ela não vai te chamar de louco se você chegar na casa dela após 150 km de pedal, mas sim morrer de desejo, pois ela provavelmente relacionará isso ao seu desempenho físico.
Ela dificilmente irá ter gosto de cigarro na boca, pois sabe tão bem quanto você a importância do fôlego na bike.
Ela sabe que você a acha linda, seja com as maquiagens mais caras ou com a lama da trilha na cara.
Ela não vai se importar se você chegar sujo de barro ou suado em casa, pois provavelmente ela vai estar igual a você.
Ela não vai ter nojinho de te beijar suado e sujo de terra, se ela também estiver assim, certamente este será um dos beijos mais apaixonantes que você terá.
Ela nunca vai ter ciúmes da bicicleta, pois ela também terá uma e esse será um dos elos do amor de vocês.
Ela dificilmente irá frequentar uma academia, mas ainda assim terá um corpo incrível e mais tempo para você do que uma mulher comum.
Ela raramente irá fazer com que você fique horas esperando a escolha de roupas e sapatos em um Shopping, mas certamente irá babar pelas mesmas coisas que você em uma Bike Shop.
Ela jamais vai te proibir de deixar entrar com a bike dentro de casa, pois sua bicicleta fará companhia para a dela em um cantinho do quarto ou da varanda.
Ela não vai encarar a cerveja como uma simples socialização com pessoas, mas sim como um troféu após um longo dia de pedal duro com você.
Ela não vai se importar com suas cicatrizes no primeiro encontro, pelo contrário, vai provavelmente também mostrar as delas para você.
Ela não vai te xingar ou mandar você vender a bike após um tombo; ela vai rir com você, se orgulhar do seu feito e saberá como ninguém cuidar dos seus ferimentos.
Ela é a pessoa perfeita para ser mãe dos seus filhos, pois ao invés dela criticá-lo por levar seu pequeno para pedalar, vai incentivá-lo a pedalar junto com vocês.
Ela é a pessoa que sabe que só você a entende
M.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.