Powered By Blogger

domingo, 27 de setembro de 2015

Para usar na sua bike como principal meio de transporte - Vintage e calça jeans.


Para usar a sua bike como principal meio de transporte de locomoção diária.
A Levi’s é conhecida como a empresa que inventou o jeans para os trabalhadores do século XIX, isso porque os mineradores necessitavam de um uniforme mais resistente, portanto, foi criado o jeans com ‘rebites’ de cobre (aqueles botões nos bolsos).
Ao longo de toda a história do jeans, diversas marcas reinventaram o jeans, mas a Levi’s mais uma vez inova com seu produto direcionando um setor único e exclusivo para os trabalhadores.
Hoje trabalhadores que utilizam bikes para a locomoção diária.  
Podemos classificar ainda como os ciclistas urbanos.
Para isso o responsável pela linha de produção da marca disse que os tipos de linhas e cortes da calça jeans será ajustada para aumentar a flexibilidade e mobilidade do ciclista/trabalhador.
Para acompanhar o estilo trabalhador despojado, pensamos em qual seria a bike ideal para este público específico.
Levando em consideração que muito do que vemos hoje é proposto por novos estilos e as tendências da moda, escolher uma bike para desfilar com o seu estilo próprio também faz parte do seu armário.
Comentamos de diversas bikes de performance aqui no blog, mas pouco falamos das bikes vintage, que se encaixam perfeitamente ao novo estilo do trabalhador do século XXI.
A bike vintage é ergonomicamente mais fácil para subir e descer dela, porque seu quadro é mais baixo na altura do banco, ou seja, o quadro começa na altura da guia (manopla) e a extensão do quadro finda-se no espigão à altura da coroa da bicicleta (aonde ficam os pedais).
A posição da guia também é bastante confortável, deixando o ciclista com postura quase à 90º, ou seja, muito cômodo para ser utilizada no dia-a-dia.
O perfil do novo trabalhador:
Hoje em dia trabalhar em grandes escritórios já não se tem mais uma mesa fixa, não há salas de reuniões antiquadas e os horários de expediente é totalmente flexível.
Sem falar que existe sala de descompressão, vídeo-games e jogos diversos, enfim, um ambiente completamente diferente do que nossos avós vivenciaram.
A bicicleta está na moda novamente, e faz parte do contexto das mudanças dos novos trabalhadores de escritório.
Com todas essas mudanças e todas as dificuldades de locomoção na cidade, como transporte público defasado e trânsito caótico, para quem mora perto do trabalho utilizar a bike é o melhor negócio.
Juntando seu estilo próprio, como utilizar calças jeans próprias para bikes, você consegue criar um novo estilo de moda e de vida.
Use esta idéia para mudar alguma coisa em seu dia-a-dia!

Ana M

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.