Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

"Bikes vs Carros".

"Bikes vs Carros" estreia no Brasil! Saiba como levar o filme para sua cidade.
É com muita alegria e ansiedade que anuncio para vocês o lançamento do filme "Bike vs Carros" em terras brasileiras!
Depois da estréia mundial em Malmö, na Suécia, (da qual tive o prazer de ser convidada) e de ter passado por grandes festivais de cinema pela Espanha, Reino Unido, Colômbia, Austrália e Estados Unidos, chegou a nossa vez de prestigiar o super trabalho do diretor Fredrik Gertten.

Aline Cavalcante
Os lançamentos acontecem dia 09/06, no Rio de Janeiro e sábado, dia 13/06 em São Paulo.
Em ambos os eventos eu e Gertten estaremos presentes para conversar com a platéia sobre as questões levantadas no filme.
Serão oportunidades IMPERDÍVEIS de discutir como a indústria automobilistica influencia nas políticas públicas ao redor do mundo e como isso impacta diretamente nossas vidas.
No RJ o filme vai passar no Espaço Itaú de Cinema, em Botafogo. Já na capital paulista a exibição rola na área externa do Auditório do Ibirapuera, com direito a pedal do Bike Anjo saindo da Praça do Ciclista e picnic a céu aberto!
Saiba mais.
Outras cidades Depois da pré-estreia o filme entrou em circuito dia 25 de junho em várias capitais brasileiras, entre elas Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, João Pessoa, Santos e também em São Paulo e Rio de Janeiro. As cidades que quiserem organizar sua própria exibição, basta cadastrar o evento (importante ser aberto e gratuito) na plataforma VIDEOCAMP.
 Em seguida alguém da produtora responsável pela distribuição do documentário no Brasil, Maria Farinha, entra em contato para enviar o link de download do filme.
 O pessoal de Manaus já se agilizou e vai exibir o documentário dia 13 de junho no Largo São Sebastião.
Veja o evento! Smart Living Challenge 2015 Outra novidade é que o filme "Bikes vs Carros" será um dos destaques da programação do Smart Living Challenge 2015 (SLC) que rola esse ano no Parque Tecnológico da UFRJ.
O desafio acontece em três diferentes países (Brasil, Zâmbia e Sérbia) e a ideia é que um grupo de 8 jovens se inspirem durante 3 meses e, ao final, desenvolvam soluções de mobilidade, inovadoras e de impacto, que serão apresentadas na COP21 - a conferência mundial do clima - em Paris.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.