Powered By Blogger

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

CA Protecção Família.

CA Protecção Família


PROTEJA A SUA FAMÍLIA PARA A VIDA. 

Os imprevistos acontecem quando menos esperamos. A pensar no seu futuro e da sua família, o Crédito Agrícola disponibiliza uma solução que os vai deixar mais descansados.

Protecção Família

Seguro de Vida que tem por objectivo proteger o futuro dos seus Familiares, garantindo a sua estabilidade financeira em caso de Morte ou Invalidez Total e Definitiva da Pessoa Segura, através do pagamento do capital subscrito.

CA Vida Plena

Seguro de Vida que visa salvaguardar a ocorrência de imprevistos, acautelando o seu bem-estar, bem como o da sua Família, garantindo o pagamento do Capital subscrito em caso de Morte ou Invalidez Total e Definitiva da Pessoa Segura na opção base.

Solução Cliente CA +

Seguro de Acidentes Pessoais que torna o seu dia-a-dia mais seguro ao longo de todo o ano e em qualquer parte do mundo (excepto em países em guerra).
A Solução Cliente CA + é a protecção certa que assegura a sua estabilidade financeira na sequência de um acidente corporal.
Uma protecção disponível a Clientes dos 14 aos 69 anos. Aproveite os bons momentos, com segurança.

Condições especiais de Campanha:

CA Vida Plena e Protecção Família:

Desconto de 20% no prémio pago ao longo de toda a duração da apólice (anual, automaticamente renovável)

Solução Cliente CA +:

Oferta da 1ª anuidade


Campanha válida até 31/12/2015

O Seguro CA Acidentes Pessoais Solução Cliente CA + é um produto da empresa participada Crédito Agrícola Seguros, Companhia de Seguros de Ramos Reais, SA.
Os Seguros de Vida Protecção Família e CA Vida Plena são produtos da empresa participada Crédito Agrícola Vida, Companhia de Seguros, SA.
A informação sobre os Seguros anunciados não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida, que se encontra disponível para consulta nas Agências do Crédito Agrícola ou em www.creditoagricola.pt.
A Caixa Central e as Caixas de Crédito Agrícola Mútuo pertencentes ao Sistema Integrado do Crédito Agrícola Mútuo (SICAM) estão inscritas na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões como Mediadores de Seguros Ligados e autorizadas pela mesma a exercer actividade no Ramo de Seguros Vida e Não Vida.
A CA Seguros e a CA Vida não conferiram poderes à Caixa Central nem às Caixas de Crédito Agrícola Mútuo pertencentes ao SICAM para celebrar contractos em seu nome, nem estão as mesmas autorizadas a receber prémios para posteriormente lhe serem entregues.
A Caixa Central e as Caixas de Crédito Agrícola Mútuo pertencentes ao SICAM não assumem a cobertura de riscos, sendo estes assumidos pela CA Seguros e CA Vida nos respectivos produtos.




MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.