Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Top 10 razões porque a minha bicicleta é melhor do que um namorado.

Temos a sorte de conhecer um bocado Debbie e Michelle, o cérebro por trás YoGoGirls.
Você deve segui-las.
Sério, você deve segui-las: http://instagram.com/yogogirls/
http://www.nikefreerunshoesplus.com.

  Estas senhoras encantadoras enviaram uma lista top 10 de por que a bike é melhor do que o namorado.
Apreciar.

10. A minha bike está sempre disposta a ir comigo.

  9. A minha bike não tem nenhumas enxaquecas malucas.

  8. A minha bike não tem medo de compromisso.

  7. A minha bike não ronca.

  6. A minha bike gosta lde ubrificante.



yogogirls_debby_naked 



5. Minha bike trabalha melhor comigo no topo.



DEBBY_MILF
 4. A minha bike só rola comigo. Nunca me tentou fazer mudar a minha mente.

  3. A minha bike leva-me em aventuras onde eu quiser experimentar o mundo como nunca antes.

  2. Minha bike vai para obter um ajuste (físico) anualmente.

  E a razão #
1. A minha bicicleta é melhor do que um namorado:
Minha bicicleta está sempre disposta a posar com Minha selfie!




DEBBY_MILF_2
 Totalmente pensou uma das razões seria porque a sua bike é mais dura do que o namorado dela ...
De qualquer forma, grande lista de senhoras...

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.