Powered By Blogger

terça-feira, 15 de março de 2016

Dois Ciclistas Mortos E Seis Feridos Em Atropelamento

Dois ciclistas mortos e seis feridos em atropelamentoDois ciclistas morreram e sete ficaram feridos depois de terem sido atropelados por um homem de 87 anos, ao volante de um jipe.
As vítimas faziam parte de um grupo que circulava na estrada PO-552, entre A Guarda e Bayona, no município de Pontevedra, em Espanha.
Dois ciclistas mortos em atropelamentoSegundo o jornal espanhol ‘El País’, o acidente ocorreu ao quilómetro 44 desta estrada, na localidade de San Xián, quando o condutor do veículo tentou ultrapassar o grupo e apanhou pelo menos nove dos cicloturistas.
Dois ciclistas mortos em atropelamento pontevedraOs feridos, alguns em estado grave, foram assistidos em centros médicos nas imediações da localidade de San Xián, o local do acidente.
Dois ciclistas mortos e seis feridos em atropelamento galizaO homem de 87 anos, condutor do veículo, não parou no local do sinistro, mas não acusou consumo de álcool ou drogas. 
“Está fisicamente bem”, mas “muito nervoso” e “abalado psicologicamente”, disseram Guardia Civil espanhola, citadas pelo ‘El País’.
Dois ciclistas mortos em atropelamento 1De acordo com as autoridades espanholas, o atropelamento aconteceu numa estrada muito frequentada por cicloturistas. 
A zona onde ocorreu o acidente é larga e tem boa visibilidade.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.