Powered By Blogger

sábado, 19 de março de 2016

METREA Anuncia Um Novo Estilo De Ciclismo Para O Ciclista Urbano Vanguardista.

mETREA 1A nova categoria de desporto urbano poderia ser perfeitamente o desenvolvimento mais excitante no ciclismo desde o surgimento do BTT. Muito antes do mercado do BTT ter explodido, existiam os ‘rebeldes’ que sacrificavam as suas bicicletas à procura de novas e excitantes aventuras. Eles modificavam e experimentavam de modo a unir as suas paixões e surgiam com maravilhosas e únicas criações. Durante muitos anos o mesmo processo tem vindo a acontecer no ciclismo urbano. O ciclista urbano tem sido um experimentalista nas suas criações de ciclismo urbano. Agora uma nova era aproxima-se e um novo tipo de utilizador surge no horizonte com a necessidade de ser servido com a mais refinada arte no que toca a componentes de ciclismo urbano.
Bem-vindo ao METREA!
METREA é para os instigadores e os inconformistas, pessoas que adoram descobrir algo novo e diferente, inspiradoras e pioneiras, para todos aqueles que desejam exclusividade e sonham construir a sua bicicleta de cidade.
O METREA foi desenhado para o consumidor que procura simplicidade e sofisticação. Para o especialista em detalhes e fina arte. A nova cara do desporto urbano para num mercado urbano minimalista. Vem preencher o espaço vazio entre a bicicleta de estrada de alta performance e os componentes de conforto para cidade.
O próprio nome deriva das palavras METrópole e REAl. Estas palavras fazem parte do conceito chave por detrás do desenvolvimento da categoria desporto urbano. É o equilíbrio entre funcionalidade e luxúria, satisfação prática e materialista. O objetivo é criar um especialista nas bicicletas de desporto urbano para uso diário na cidade. Os seus sofisticados componentes foram pensados para se adaptar a todas as realidades do ciclismo urbano, um novo angulo de 60º para 45º permite melhorar significativamente a postura corporal.
METREAPROCESSO DE DESIGN
Rápida aceleração, rápida passagem de mudanças e rápida travagem para se adaptar e pedalar animado por entre o complicado tráfego da cidade, trazendo um novo prazer e atitudes ao desporto urbano. Descoberto o conceito, o design do METREA foi esboçado: cortes limpos, superfícies minimalistas, linhas geométricas e materiais de alta qualidade em contraste com novas texturas.
OS COMPONENTES
METREA (1)O utilizador pode escolher uma haste de guiador reta para uma maior versatilidade urbana e compatibilidade com uma gama alargada de quadros. Manípulos para hastes de guiador retas (SL-5000) com libertação instantânea nos 2 sentidos, comutação indexada e vívida para uma rápida e eficaz passagem de mudanças mantendo um pedalar constante. Cabos com revestimento em polímero garantem uma boa performance.
METREA (2)Em alternativa, hastes de guiador tipo-H são o novo conceito em ciclismo, desenhadas de maneira a posicionar o ciclista numa posição mais natural e confortável. As hastes Tipo-H vão estar disponíveis no mercado através da marca PRO www.probikegear.com no Verão 2016. Os ciclistas ao utilizarem os componentes METREA com as hastes tipo-H conseguem melhorar o manuseamento da bicicleta quando utilizada no meio urbano. O estilo ‘clean’ e sofisticado é ergonomicamente desenhado para seguir o movimento natural dos braços. Complementando, as manetes Dual-lever ST-U5060 para o topo do guiador tipo-H conduzem o ciclista numa posição muito mais eficiente, e a comutação ou travagem fica facilitada.
SISTEMA DE TRAVAGEM HIDRÁULICO
As manetes hidráulicas (BL-U5000 / BL-U5060) distribuem uma potência e performance apropriada aos desafios de condução urbana. Pinças de travão Flat-mount (BR-U5000) garantem uma aparência limpa, estável e silenciosa na travagem, os rotores (SM-RT500-SS) permitem uma maior dissipação do calor do sistema, garantindo sempre uma performance otimizada.
OPÇÕES DE TRANSMISSÃO
O insinuante pedaleiro, anti-corrosivo de 2-peças garante uma silenciosa performance na comutação. As diferentes possibilidades de customização permitem ao utilizador adaptar-se facilmente aos diferentes desníveis da cidade. A montagem dupla 46-32D (FC-U5000-2) permite ter um raio mais fechado, ideal para alterações constantes do terreno. Em alternativa e para maior simplicidade, uma pedaleira única 42D (FC-U5000-1) garante uma comutação mais otimizada. A proteção de corrente protege o vestuário do utilizador. A mudança da frente (FD-U5000-F) é desenhada para funcionar com rodas pedaleiras 46-32D. A Mudança de trás (RD-U5000) permite a utilização de uma gama alargada de andamentos 11V, utilizando a cassete (CS-5800) permite ao ciclista adaptar-se e manter uma cadência no meio urbano. Finalmente, as rodas específicas METREA para disco (WH-U5000) completam este fabuloso grupo, pronto para circular com estilo por entre as ruas da cidade.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.