Powered By Blogger

terça-feira, 15 de março de 2016

Passeio Noturno De BTT Na Rota Do Pão-De-Ló.

RotaPaodeLo2016_01No dia 19 de março realiza-se em Felgueiras o Passeio Noturno de BTT na “Rota do Pão-de-Ló”. De participação gratuita, a iniciativa integra o programa do Festival do Pão-de-Ló e é promovida conjuntamente pelo Bicicleta Clube de Felgueiras e pela Câmara Municipal de Felgueiras, com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho.
O Passeio Noturno de BTT na Rota do Pão-de-Ló terá um percurso de 25 quilómetros (dificuldade média) e as inscrições, gratuitas e limitadas, seguro, frontal, abastecimento, banho, lavagem de bicicletas, jantar no Mosteiro de Pombeiro e lembrança para todos os participantes.
A concentração está marcada para as 17h00 no Parque de Campismo de Vila Fria, estando a partida marcada para as 18h00 e o regresso previsto para as 21h30.
O Festival do Pão-de-Ló (Mostra Anual de Pão De Ló e Doces Tradicionais – www.festivaldopaodelo.pt é uma iniciativa da Câmara Municipal de Felgueiras que decorrerá nos dias 18 e 19 de março no Mosteiro de Santa Maria de Pombeiro, em Felgueiras.
O certame reunirá expositores de Felgueiras e de outras regiões, integrando o programa atividades culturais diversificadas que terão como palco o mais imponente dos 21 monumentos da rota do Românico do Vale do Sousa: o Mosteiro do Pombeiro que remonta ao século XII (período da Reconquista Cristã) e está classificado como património cultural nacional.
As inscrições são limitadas e devem ser formalizadas no website da Associação de Ciclismo do Minhowww.acm.pt
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.