Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de março de 2016

Selim San Marco Aspide Carbon FX Protek Open.

Selle San Marco Aspide Carbon FX Protek Open (1)A San Marco é uma das mais famosas marcas de selins de bicicletas, se não mesmo a mais famosa do mundo. A experiência e os sucessos de uma vida, foram passando de geração em geração dentro de uma família italiana, que com muita paixão e dedicação criaram uma marca Made in Itália, de alta qualidade, com as melhores tecnologias e com um design deslumbrante. Esta marca conceituada conta com mais de 80 anos de produção, produção essa que é manual, ou seja, todos selins são construídos à mão, algo que já não é visto num mundo tecnologicamente superdesenvolvido, mas é aqui que a San Marco começa a marcar a diferença, no processo de confeção.
Selle San Marco Aspide Carbon FX Protek Open (5)Felizmente, nos últimos tempos, o BTT Lobo tem tido a oportunidade de testar produtos das melhores marcas mundiais e a San Marco está, sem qualquer dúvida, dentro desse leque, com os seus selins de referência mundial. De Itália para o BTT Lobo chega-nos o selim San Marco Aspide Carbon FX Protek Open, uma peça com uma beleza estética invejável, composta de carbono e pesa umas meras 121g.
Selle San Marco Aspide Carbon FX Protek Open (3)Não é por acaso que a San Marco faz os melhores selins, com os melhores pormenores, para os melhores atletas, o Aspide FX tem um novo conceito ergonómico, ou seja, na zona onde o homem senta a próstata o mesmo tem um buraco que foi confecionado a pensar no homem como ciclista, visto que atualmente são muitos os homens que sofrem de problemas nesta zona, e com esta tecnologia da San Marco podemos evitar alguns casos derivados do uso de selins que contribuam negativamente para a próstata. Este “buraco” alivia o atleta e faz com que o selim seja muito mais confortável, mantendo sempre uma boa base de apoio e equilíbrio em cima da bicicleta.
Selle San Marco Aspide Carbon FX Protek Open (4)Dando continuidade aos pormenores que este selim tem para oferecer, encontramos uma composição estrutural de fibra de carbono reforçado com um nylon que contem propriedades elevadas, aumentando assim a rigidez e durabilidade, sem nunca comprometer o peso.
Selle San Marco Aspide Carbon FX Protek Open (6)Na zona dos “carris”, na parte frontal, os mesmos terminam em X, o que torna o selim mais rígido e isso nota-se quando colocamos o nosso peso mais a frente. Este pormenor faz com que não haja tanta torção do mesmo, proporcionando um melhor equilíbrio e conforto ao atleta.
Selle San Marco Aspide Carbon FX Protek Open (11)O interior do mesmo, é composto por um material denominado de Pebax, trata-se de um material inovador com benefícios tecnológicos extraordinários, este material para além de ser muito leve, é muito mais confortável. No exterior, o selim San Marco Aspide Carbon FX Protek Open é composto por uma tecnologia de proteção, aumentando assim a resistência do selim e a sua capacidade para resistir ao desgaste normal e a possíveis rasgos, tudo isto com a ajuda de umas fitas de silicone distribuídas nessas mesmas áreas de maior destaque, contribuindo para uma maior durabilidade do selim e também para uma maior aderência do ciclista no mesmo.
Selle San Marco Aspide Carbon FX Protek Open (8)Selle San Marco Aspide Carbon FX Protek Open (13)É fantástico ver um produto tão bem confecionado e pensado de inúmeras perspetivas. Todos os pormenores referidos foram realmente sentidos depois de muitas horas em cima da bicicleta, onde terminamos confortáveis e sem qualquer tipo de dores. Selle San Marco Aspide Carbon FX Protek Open (12)Selle San Marco Aspide Carbon FX Protek Open (9)No caso masculino, são muitas as pessoas que procuram um selim que alivie a zona da próstata e o Aspide FX é prova viva disso, ideal para quem sofre do problema. Esteticamente é muitíssimo elegante e na nossa opinião encaixa bem em qualquer bicicleta.
E se o peso é um problema?! Com o este selim tens ainda menos problemas, são só 121g que compõem uma peça única que vai encaixar muitíssimo bem na tua bicicleta. O BTT Lobo aconselha o selim San Marco Aspide Carbon FX Protek Open.
Selle San Marco Aspide Carbon FX Protek Open (2)Para mais informações visite www.sellesanmarco.it
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.