Powered By Blogger

terça-feira, 26 de abril de 2016

LOVE TILES DOURO GRANFONDO.

Em 2016, o Douro Granfondo regressa em força e cheio de novidades: o AMOR é o tema da segunda edição da prova que passa a adotar a designação de LOVE TILES DOURO GRANFONDO.


Haverá algo melhor o que o AMOR? Seja qual for a sua forma, o AMOR é presença constante nas nossas vidas, o fogo que arde sem se ver nas imortais palavras do poeta – pelos nossos entes queridos, pela bicicleta e por nós próprios, o AMOR está em todo o lado. Por isso, que melhor associação do que a do DOURO GRANFONDO com a LOVE TILES, produtora de cerâmicas de reconhecida qualidade e que inclui na sua designação precisamente a palavra AMOR, o tema deste ano da prova que já tornou e vai tornar cada vez mais a região duriense no património do pedal.

E como a inovação constante é um dos nossos lemas, temos mais para oferecer aos nossos amigos e participantes: percursos renovados e novas distâncias, mantendo todas as características que fazem deste LOVE TILES DOURO GRANFONDO e das organizações Bikeservice eventos únicos no nosso país.

Assim, a par dos já tradicionais Granfondo e Mediofondo, introduzimos o Minifondo, uma terceira opção, mais acessível em termos de desnível e com metade da quilometragem do Mediofondo, para que mais apaixonados pelo ciclismo possam desfrutar de um dia ímpar como este.

Venha ao Douro e apaixone-se.

O AMOR está no ar e o LOVE TILES DOURO GRANFONDO também...

É já no próximo dia 1 de maio...

Porque aceitar os desafios faz-nos grandes, mas vencê-los torna-nos imortais!



MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.