quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Já te perguntaram porque você gasta tanto dinheiro em “apenas uma bicicleta”?

Esse texto está rolando pelo Whatsapp e eu resolvi publicar ele aqui para vocês. Acho que ele reflete bem o sentimento de todos nos com relação a nossa querida magrela
Taboquinha
“De vez em quando as pessoas me dizem: “é apenas uma bicicleta”, ou “isso é muito dinheiro para apenas uma bicicleta”.
Eles não entendem a distância feita, o tempo gasto, ou os custos feitos para “apenas um bicicleta”. Alguns dos meus melhores momentos foram trazidos por “apenas uma bicicleta”. Muitas horas se passsaram e a minha única companhia era “apenas uma bicicleta”, mas não me senti desprezado.
Alguns dos meus momentos mais tristes foram por causa de “apenas uma bicicleta”, e naqueles dias sombrios, o toque gentil de “apenas uma bicicleta” me deu conforto e motivo para superar o sofrimento. Aqueles que pensam que é “apenas uma bicicleta” provavelmente também usam frases como: “apenas um amigo”, “apenas uma pessoa”, ou “apenas mais um dia”. “Apenas uma bicicleta” trás a minha vida o verdadeiro sentimento da AMIZADE, CONFIANÇA e ALEGRIA. “Só uma bicicleta”.
Por causa de “apenas uma bicicleta”, eu levanto cedo, vou pedalar e olho com mais amor para o futuro, as lembranças do passado e a pura alegria do presente. “Apenas uma bicicleta”, traz o que há de bom em mim e dissolve maus pensamentos longe de mim e as preocupações do dia. Espero que um dia os outros tenham a oportunidade de entender que não é “apenas uma bicicleta”, mas a única coisa que me dá a humanidade e me impede de ser “apenas um rapaz”.
Então da próxima vez que você ouvir a frase “apenas uma bicicleta”, sorria. Você é um dos poucos que compreende a felicidade.
Bem assim!”
(autor desconhecido)
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.