Powered By Blogger

sábado, 28 de janeiro de 2017

Maratona BTT Castelo de Vide e Marvão 2017

Maratona BTT Castelo de Vide e Marvão 2017 | 30 de abril de 2017
Os Municípios de Castelo de Vide e Marvão e as associações Penhas BTTeam e Ekosiuvenis uniram esforços para proporcionar a todos os apaixonados do BTT um dia muito especial.
Foto de Maratona BTT Castelo de Vide.
Num Alentejo que não é plano, rodeado pelo ex-libris Parque Natural de S. Mamede, Castelo de Vide e Marvão estão unidos para além do seu património e história, pelas gentes que tão bem sabem receber os seus ilustres visitantes, com calçadas romanas que contam histórias de encontros e desencontros, e servem hoje para recordar as suas histórias.

Espera-se que no próximo dia 30 de abril, os trilhos fantásticos que serpenteiam a Serra de São Mamede, sirvam para escrever uma página de história na vida de todos e cada um dos participantes que aceitem este desafio.

Iremos contar com 3 distâncias, inseridas em 2 troféus.

O atletas federados que participam na Taça de Portugal de XCM, sob a égide da Federação Portuguesa de Ciclismo, irão ser colocados à prova num exigente circuito, a Maratona Taça XCM de 90km nos escalões de Sub23/Elites, M30, M35, M40 e M45 e Maratona Endurance 65KM para os escalões de Elites femininos, Master Femininos, M50, M55 e M60, com início em Castelo de Vide, passagem por Póvoa e Meadas e passagem obrigatória no alto da vila de Marvão e chegada apoteótica a Castelo de Vide, sob o olhar de D. Pedro V, na praça com o mesmo nome.

O Troféu de Maratonas da Beira Interior, para atletas federados ou CPT (Ciclismo Para Todos), irão disputar a Maratona Endurance de 65KM nos escalões de Sub23/Elites, M30, M35, M40 e M45 e M50+ ou a Maratona Race de 45KM, que será a 2ª etapa pontuável para o TMBI Maratona Race, nos escalões de Cadetes, Juniores, Sub23/Elites, M30, M35, M40, M45 e M50+, Sub30 Femininos e Master Femininos.

Os atletas de promoção (não federados) terão seu dispor a Maratona Endurance de 65KM para a categoria Open Masculinos, ou Maratona Race de 45KM para as categorias Open Masculinos e Open Femininos.

Para os acompanhantes iremos ter diversas atividades, que serão aqui divulgadas em programa próprio.

Aproveite e venha mais cedo, num fim de semana alargado, conheça o que a nossa região tem para lhe oferecer.

Do que está à espera!? Coloque este desafio na sua agenda e traga a família.

Todas as informações irão estar disponíveis em www.penhas-btteam.com/maratona
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.