Powered By Blogger

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

“Mega Bike Mannequin Challenge”

Foto de Noticias do Pedal.
“Mega Bike Mannequin Challenge”

Texto: José Morais
Foto: Arquivo Notícias do Pedal
Quando está na moda o “Mannequin Challenge” um pouco por todos os quatro cantos do Mundo, porque não fazer-mos um “Mega Bike Mannequin Challenge”. Escolhemos Lisboa para a sua realização, e nada melhor do que no “Primeiro Passeio do Ano 2017” para fazermos um momento inesquecível, e juntar o maior número de pessoas, sendo uma das mais bonitas e emblemáticas Praças da Europa, a escolhida é a Praça do Comercio, também conhecido pelo Terreiro do Paço.
O dia marcado será 8 de janeiro de 2017, antes da partida para o “Primeiro Passeio do Ano” e queremos juntar muitas bicicletas, com utilizadores de todas as idades, para depois todos em conjunto, e da forma mais original que desejarem espalhados pela Praça do Comercio, podermos fazer a maior concentração do “Mannequin Challenge” um “Mega Bike Mannequin”.
Marque já na sua agenda, participe, divulgue, e leve um amigo, vai ser dia um grande dia de festa, participe no vídeo, esperamos por si.
Dia 8 de Janeiro de 2017 vamos todos fazer o " Mega Bike Mannequin Challenge" em Lisboa, nós vamos lá estar, e vamos recolher todas as imagens para o vídeo, que vai sem dúvida marcar todos os presentes.
Em: https://www.facebook.com/events/1257726944250218/
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.