Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de abril de 2017

The Professional Touch

2009 foi o meu primeiro ano correndo nas grandes ligas. Isso está de volta nos dias de Tour da Califórnia acontecendo em fevereiro, e eu acredito que era a fase quatro, onde eu segui o movimento muito destreza pelo piloto na frente de mim que bateu o deck e eu o mesmo. Foi em um dia frio e imerso, então depois de amaldiçoar um pouco em inglês para conhecer seu italiano (acontece, fomos nos tornar companheiros de equipe e amigos em 2011 no Liquigas), eu voltei a montar, andei talvez mais uns dez minutos agonizando Dor antes que eu sussed fora que meu braço estava quebrado.


Poucos meses depois, ansioso por voltar para a Europa e impressionar a minha nova equipe, fui jogado no mais profundo dos mais profundos pools. Eu toquei na Europa e fui diretamente para Ronde van Drenthe, uma luta dura UCI 1.1 na Holanda, conhecido por começar em um ginásio e corridas literalmente para fora da porta, em seguida, tendo lugar em todo um aterro holandês cênica. De lá, foi diretamente para a semana cheia Ardennes - Amstel, Felche, e Liege. Em seguida foi Romandie que durante o percurso da corrida foi ligeiramente preocupante para mim como eu me perguntava como alguém poderia acelerar e descer os Alpes suíços tão rapidamente durante cinco dias em linha reta, muito menos as três semanas Giro d'Italia eu correu imediatamente depois. Mas julgamento por fogo foi o nome do jogo, e apenas ligeiramente crocante e chamuscado, ganhamos cinco etapas, colocar Carlos Sastre em terceiro geral, então eu consegui sucesso para o outro lado.


O meu companheiro de equipa, em 2008, em Bissell, João Correia, disse que se eu terminar uma grande turnê, ele estaria lá para me felicitar. Em algum lugar em torno da fase 17, ele percebeu que poderia tornar-se uma realidade para que ele prontamente reservado uma viagem de Nova York a Roma.
O último dia do Giro foi um contra-relógio individual em torno dessa cidade antiga. Nós sped em torno do Coliseu e Panteão, cansado e cross-eyed de esforço, e tão espetacular como eu tenho certeza que era eu realmente não ter muito, simplesmente querendo encerrar o trecho mais difícil de corrida que eu já encontrei. Que é um testamento muito próximo de corridas profissionais em geral: viajar o mundo para lugares únicos, exóticos e históricos, mas a velocidade por qualquer enriquecimento histórico em 23 mph para se concentrar na tarefa em mãos. Não fique de pé quando você pode se sentar, não se sentar quando você pode estabelecer ... e não considerar ser um turista e tendo em um pouco de história do mundo, porque isso iria dificultar o desempenho - o mantra de quase todos os ciclistas profissionais de sempre.
Por que cavalgamos? Claro, correr uma moto é para provar algo, para ganhar algo, para ajudar alguém a atravessar a linha em primeiro lugar. Equitação, porém, é uma questão completamente diferente. Feito corretamente, andar é um método para absorver angústia e substituí-lo com prazer. É pedalar para mergulhar no mundo ao seu redor, para compartilhar o tempo com os amigos, e para assumir o estresse não quantificável da vida e stoke o bem-estar emocional de sua alma.
É território único, a vida de um pro ciclista. Wake, café da manhã, passeio, almoço, massagem, jantar, dormir. A realidade de que não é tão pacífica como soa como ele se reuniu com austeridade e abstemiousness. O dia-a-dia é muitas vezes seco e oco, gasto longe de pessoas que você realmente se preocupam, centrada exclusivamente e egoisticamente em ser mais rápido. É um anseio para saciar uma sede insaciável que não importa o quanto você beba não vai embora. (Eu acabei de ter um surto de carvalho venenoso, eu quase chamei isso de coceira insaciável que não vai embora ... por cerca de 2 semanas e então de repente, graças a Deus, ela se foi.)

Eu amei corridas e sou sempre abençoado com a carreira que me deu. Eu me aposentei das corridas de bicicleta por uma dúzia ou mais razões. No final, eu decidi que uma década foi suficiente no fim afiado do esporte, embora eu ainda queria ainda ser capaz de obter a minha moto não para o treinamento ou para o poder através de um intervalo, em vez de andar de bicicleta para o bem de andar de bicicleta. Convenientemente, também significa que você pode terminar um passeio e crack em uma cerveja.
... ou, melhor ainda, alcance para um smack de cerveja no meio do passeio.
Então, o que se você poderia combinar essa vida profissional e colocar um toque romântico sobre ele? E se você pudesse saciar essa sede sem fim, realmente mergulhar no passeio, abraçar a massagem, absorver o ambiente e entrar em profunda conversa com as pessoas ao seu redor. Mais ter uma cerveja no meio do passeio.
Há um tremendo profissionalismo oferecido a alguém que tem visto esta vida com óculos de corrida. Seu saco de lavanderia personalizado é apanhado sujo e deixou cair fora limpo, sua bagagem whisked afastado na manhã e esperando por você no hotel da noite, o rainbag com seu nome inscrito nele esperando no carro se e quando você pode precisar trocar roupas Se você aquecer ou se refrescar, a massagem por conhecer as mãos de alguém que fez massagem dezenas de milhares de vezes em ciclistas profissionais, as setas da estrada fora no curso, a programação do dia para saber todos os detalhes importantes do dia - estes não são detalhes Significou puramente para sua conveniência, eles são diretamente do WorldTour.

Vamos cortar a perseguição, darn ele. eu só
Em: http://www.iamtedking.com/2017/04/the-professional-touch/
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.