Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de junho de 2017

World Bike Tour Lisboa 2017

Foto de WBT.
INSCRIÇÕES ATRAVÉS DE: www.emel.pt

O World Bike Tour (WBT) é um projeto que promove a atividade física, envolvendo um conjunto de atividades que culminam num percurso de cerca de 7km sem objetivos competitivos, que volta este ano à cidade de Lisboa.

Além do passeio principal na manhã do dia 23 de Julho, o World Bike Tour Lisboa 2017 estará presente de 19 a 22 do mesmo mês na Praça do Comércio com uma feira que pretende aproximar os visitantes aos benefícios da prática desportiva.

As modalidades de inscrição, feitas online através de www.emel.pt, são abertas aos maiores de 12 anos, e compreendem o KIT BIKE OFERTA (€75,00), que inclui uma bicicleta Órbita, mochila, t-shirt, capacete, pochete, bidon e dorsal e o KIT BIKE PRÓPRIA (€12,00), para quem prefere trazer a sua própria bicicleta e que inclui mochila, t-shirt, capacete, pochete, bidon e dorsal.

A edição deste ano terá dois eixos de responsabilidade social: o combate à obesidade infantil e a educação para a cidadania no âmbito da prevenção rodoviária. Se o primeiro tem como parceiros a APCOI (Associação para o Combate à Obesidade Infantil), a DGS (Direção Geral de Saúde) e a Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa, já a segunda, promovendo a sã convivência entre a bicicleta, o automóvel e o peão, envolve a CM de Lisboa, PSP, PRP, EMEL e a ONG Missão Infinita.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.