Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

A Festa da Bicicleta – Bikévora 2017

Foto de Évora Notícias.
A Festa da Bicicleta – Bikévora 2017 já mexe
Com início agendado para o próximo dia 9 de Setembro, já está em preparação mais uma edição da Festa da Bicicleta – Bikévora 2017.
A primeira prova vai ser o Passeio de Cicloturismo – Feira Anual de Azaruja com partida do Largo Dr. Barahona no dia 9 de setembro, logo seguido da MARATONA BTT – Rota dos Cromeleques organizada pelo BTT Malagueira, com apoio da Câmara Municipal Évora, e que partirá da Praça do Giraldo no dia 10 de setembro.
Por sua vez, o Complexo Desportivo de Évora vai ser o palco de mais uma edição do Bikévora que, de entre as diversas iniciativas, destacam-se o Passeio da Família, o Circuito Bike Kid’s - em triciclo e bicicleta , o Cronokids e a Gincana Infantil.
O dia 23 de setembro, sábado, será destinado aos mais novos com um conjunto alargado de atividades lúdico-desportivas destinadas a proporcionar momentos de diversão durante todo o dia. 
O domingo, o momento alto da Festa da Bicicleta, começa com a 3ª edição da Volta ao Concelho em Bicicleta, logo seguida do Passeio da Família que percorrerá as ruas da cidade.
Para além dos diversos passeios e provas desportivas, decorrerá no Complexo Desportivo de Évora, durante os dias 23 e 24 de setembro, a Feira da Atividade Física e Desporto onde poderá contar com a presença de vários ginásios, lojas e agentes da cidade.
As inscrições são feitas em http://bikevora.cm-evora.pt/inscricoes
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.