Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

XII passeio Cicloturismo

Foto de Apg/Gnr.
Por solicitação da entidade organizadora, dá-se conhecimento aos interessados da realização do Passeio de Cicloturismo que percorrerá as cidades de Vila Nova de Gaia e Gondomar, no dia 14 de Outubro de 2017.

As inscrições encontram-se abertas, sendo que a organização apenas se responsabiliza pela atribuição de jersey com o tamanho personalizado aos interessados que efectuem a inscrição, com a respectiva validação através do pagamento da inscrição enviado até ao dia 30 de Setembro
Após esta data, a atribuição será efectuada, pela disponibilidade existente, consoante a entradas de inscrições validadas.
A exemplo das edições anteriores, serão fornecidos aos participantes as jerseys de participação e alguns brindes adicionais.
O passeio terá um percurso de aproximadamente 32 km com o grau de dificuldade médio-baixo e percorrerá o concelho de Vila Nova de Gaia e Gondomar sendo no final servido almoço/petisco.

Aos interessados, a organização disponibilizará, até às 08H15, junto do ponto de chegada Parque de Merendas de Gondomar, sito na Av. Multiusos (junto ao Pavilhão Multiusos de Gondomar) (41.134637, -8.538098), transporte para os participantes e bicicletas, até ao local da partida, sito em Vila Nova de Gaia - Rua Nova do Fojo -junto à McDonalds (41.125465, -8.634673).

-- Para efetuar a inscrição poderão os interessados consultar mais informação relativa ao evento quer no site da alusivo da A.D.Forças e Serviços de Segurança ou através da página de Facebook e/ou efetuar a respetiva inscrição pelo link abaixo

Os interessados poderão efectuar a inscrição aqui

https://adfss.jimdo.com/home/xii-cicloturismo-2017/inscrições/

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.