Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Etapa #8 GPS EPIC - Tondela -Serra do Caramulo

Foto de Grupo de BTT Caça Mouros.
Bem-vindos a 8ª Etapa do circuito GPS EPIC Series 2017!
A 8ª Etapa do GPS EPIC SERIES de 2017 – “Tondela Epic Summit” é organizada pelo Grupo BTT Caça Mouros e pela Maiativa - Associação Desportiva, e decorre no dia 11 de Novembro de 2017, em Tondela, à descoberta da serra mágica do Caramulo.
A Serra do Caramulo encena em si lugares mágicos de grande beleza, paisagens de perder de vista, combinando a densa floresta, com cursos de àgua cristalina até o coração da serra, com sua a brutalidade e os majestosos trilhos, que rasgam a serra, até ao Caramulinho a 1076 metros de altitude, e os seus esplendorosos rochedos recortados na paisagem; Não são apenas maravilhas criadas pela natureza, é uma mágica montanha secreta mesmo no coração de Portugal.
Com três percursos, possíveis, 35, 50, e 70kms, não queremos que percam a oportunidade de conhecer a beleza natural e as paisagens deslumbrantes, pelos trilhos do Caramulo, com belos apontamentos de património histórico e cultural, tradições gastronómicas e costumes seculares, proporcionando um dia épico, onde o desporto de aventura e a natureza irão estar, mais uma vez de mãos dadas!
Pagamento das inscrições:
Maiativa - Associação Desportiva
IBAN: PT50 0033 0000 4543 3430 2640 5
________________________________________
Local da partida do evento: Pavilhão Municipal de Tondela
Data do evento: 11 de Novembro de 2017 (Sábado)
Abertura do secretariado: 7h30m - 9h00m
Início do passeio: 8:00 / Fim:18:00
Banhos/lavagem Bicicletas: Pavilhão Municipal de Tondela
Enviar comprovativo c/ nome e número EpicID de inscrição até 6 de Novembro, inclusive, e enviar o comprovativo paramaiativa.ad@gmail.com. Quem ainda não se inscreveu na edição deste ano pode fazê-lo na opção Inscrições
Preço de inscrição: 5€ para participantes masculinos; Grátis para o sexo feminino (necessário envio de email c/ n.º ID para validação da inscrição) A partir de 7 de Novembro o valor da inscrição passa para 10€
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.