Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

InMountain - dia da Facha

Foto de InMountain Bike shop.
Evento InMountain - Dia da Facha
11 de Março de 2018

CONCENTRAÇÃO
Campo de Futebol da Facha
08:00 horas abertura do Secratariado 

PARTIDA
09:00 Passeio de BTT
09:30 Trail da Facha
10:00 Caminhada

As inscrições decorrerão até às 24 horas do dia 04 de Março de 2018.
Após a data limite as inscrições não serão aceites.
As inscrições só serão efectivas após o recebimento do respectivo pagamento que tem de ser efectuado até às 24 horas da data limite para o fim das inscrições (04 de Março de 2018).

O passeio de BTT terá 25km de distância, podendo ser classificada como de dificuldade média-alta. A maioria do trajeto tem como local a Serra da Nó, com 560m de altitude que proporciona uma bela panorâmica. Também fará parte do trajeto o Monte do Castelo característico pelos seus bosques, tendo sempre com plano de fundo a pitoresca freguesia da Facha.

O Free Trail, modalidade de Trail sem fins competitivos, terá 18km de distância, podendo ser classificado como de dificuldade média-alta. Terá como local a Serra da Nora, com breves passagens nas zonas rurais da Facha.

A caminhada terá 10km, podendo ser classificada média-baixa em termos de dificulfade, percorrendo os participantes pela freguesia da Facha, sendo os principais pontos de interesse: a Capela de Nossa Senhora do Socorro, o Penedo da Janelinha e a Capela de S.João, assim como as zonas rurais e bosques.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.