Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Katie Salmon e Jess Hayes

Katie Salmon e Jess Hayes em calcinha e boob-flashing a cair de bicicleta.

KATIE SALMON JESSICA HAYES
Tal como o seu bom amigo e vencedor anterior, Jessica Hayes.
E não é difícil ver por que, quando o casal acabou de lançar sua própria linha de roupas Prodigal Fox.
Cada um enfiando uma das suas roupas de sua nova gama, o casal atingiu Londres por uma noite na cidade.
A bomba tripla Katie estava claramente com vontade de uma extravagância intermitente, enquanto optava por um mini-vestido azul com coxas que apresentava um decote perigosamente baixo.
KATIE SALMON JESSICA HAYES

Na verdade, o pescoço do vestido de Katie era tão baixo que quase podíamos ver o umbigo.
Claro, isso significava que Katie estava revelando uma grande clivagem, já que ela ficou braless para a noite.
E como o vestido de estilo halter não apresentava uma volta, o bebê da realidade quente da Smokin também estava provocando sério sideboob.
Seu bom amigo, Jess, chiou tanto quanto, em um número de laranja impressionante com um decote imobilizado.
KATIE SALMON JESSICA HAYES
Ainda não um, isso seria muito chato.
Em vez disso, as estrelas da realidade divertidas escalaram a bordo, junto com o último interesse de amor de Jess Jude Moore.
Com Katie montado na cesta da frente e Jess e Jude na sela, a gangue tentou uma viagem pela cidade.
Pobre Katie sofreu um grande guarda-roupa falhar quando ela expôs suas calcinhas para que todos vejam enquanto ridiam.
Não é ideal.
KATIE SALMON JESSICA HAYES
KATIE SALMON JESSICA HAYES
Apesar disso, não podemos ver a estrela ficando muito chateada com isso quando estava muito ocupada rindo com seus amigos.
Infelizmente, sua jornada na verdade não conseguiu ir a lugar algum, mas o chão, quando o trio rapidamente caiu no chão.
Mas não são todas más notícias, já que as meninas não conseguiram parar de rir de sua tentativa fracassada de um ciclo da cidade da noite.
Jessica foi logo vista batendo com o cantor Jude, empatando em algum PDA importante, enquanto Katie eventualmente levou a Snapchat para atualizar seus fãs em suas palhaçadas bebadas.KATIE SALMON JESSICA HAYES
Posando com seu cotovelo recortado de frente para a câmera, ela escreveu: "Noites com Jessica Hayes levaram a isso".
Falando exclusivamente com o Daily Star Online, a beleza de Liverpudlian enfureceu: "Gary Beadle, um homem que não poderia ser mais amargo se tentasse. Ele tenta olhar para baixo de seu pedestal auto-construído - e lançar sombra sobre nós meros mortais da realidade terra.
"Ele apenas ressentiu o quão bem sucedido o Love Island se tornou. Em duas semanas de Love Island ficando no ar, nossas classificações foram maiores do que a Geordie Shore após quatro anos de estar na TV".
KATIE SALMON JESSICA HAYES
E ela também não parou, como Katie realmente entrou: "Hoje em dia, eu só leio sobre ele quando ele está escorregando-nos ou sh ****** blowup dolls * tosse * Jemma Lucy * tosse *.
"Por que você está se tornando para ser um anjo?" Infelizmente, eu vi o seu pénis mais vezes na TV do que eu tenho que fazer ".
E ela realmente questionou a masculinidade famosa de Gaz: "Como você está tão obcecado com a Love Island, seus d *** s foram muito maiores nessa villa. Então, por que você não vai escrever uma coluna sobre isso como todos você já falou sobre isso é a "ninhada" sua.
"E enquanto você está lá, por que você realmente não apoia todos na mesma indústria que você? Nunca esqueça de onde você vem! Eu o assisti nos primeiros dias de GS hunny, não julgue".
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.