Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de março de 2018

Ciclista cai em buraco e...


Ciclista cai em buraco e é multado após fazer queixa à Câmara Homem tentou processar câmara, mas foi multado por danos no buraco.
Os buracos no asfalto são um problema mundial e um pesadelo para todos os condutores. Mas aparentemente, em Moscovo, cair num desses buracos é também um crime. 
Andrei Chikin, caiu de bicicleta quando lhe surgiu um buraco no caminho. 
Devido aos danos no velocípede e na pele, decidiu processar a Câmara Municipal, mas acabou por ser alvo de um outro processo. 
Segundo o Moscow Times, Andrei apresentou a queixa na esquadra da polícia local como forma de alertar para o mau estado da via pública e receber uma indemnização pelos danos do seu meio de transporte. 
O impensável aconteceu e o ciclista acabou por ser multado, alegadamente por ter provocado danos no orifício. 
Andrei ficou surpreendido com a situação e apresentou uma nova queixa contra a conduta policial e partilhou a sua história na versão russa do Facebook, o VKontakte. 
Devido à polémica gerada em torno do insólito, os agentes retiram a queixa e decidiram que uma repreensão seria suficiente para que Andrei tivesse mais atenção e o discernimento de não voltar a cair num dos buracos da cidade. 
Tal como a multa, o buraco também desapareceu, misteriosamente. 
Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/insolitos/detalhe/ciclista-cai-em-buraco-e-e-multado-apos-fazer-queixa-a-camara
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.