Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de março de 2018

Volta a Portugal 2018 começa a ganhar forma.

Da Volta a Portugal 2018 pouco ou nada se sabe mas aos poucos as peças do puzzle vão-se juntando e já se sabe a partida e chegada de uma tirada e um região que continua na prova.
Ora, a 80ª edição da Grandíssima, que vai para a estrada de 1 a 12 de agosto, já tem definida a 3ª etapa da prova, que terá partida na Sertã e chegada a Oliveira do Hospital. Será uma etapa solidária, já que passará por  Figueiró dos Vinhos, Castanheira de Pera, Pedrógão Grande, Lousã, Góis, Arganil e Tábua antes de chegar a Oliveira do Hospital e foi anunciado por Joaquim Gomes num almoço solidário. 
Uma etapa solidária, tendo em conta os incêndios trágicos do ano passado. Na última chegada a esta cidade, uma fuga vingou com o sul-africano Jay Thompson, agora ciclista da Dimension Data, a vencer.
Uma região que estará de regresso à Volta a Portugal é o Alentejo. 
Quem o disse foi Joaquim Gomes, numa entrevista dada à Rádio Campanário. 
O diretor da Volta afirmou que esta etapa vai ter “uma partida no Baixo Alentejo, uma chegada no Alto Alentejo e a obrigatória presença do Alentejo Central”, onde Vila Viçosa estará incluída. Desde 2016 que esta região de Portugal tem sido presença na prova, sendo que nesse ano a etapa terminou em Setúbal, após ter começado em Alcácer do Sal, e em 2017 com partida em Reguengos de Monsaraz e chegada da mesma em Castelo Branco.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.