Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Clássica de Estrada AVBikes

Foto de AVBikes.
Para comemorar o 1º Aniversário da AVBikes, gostaríamos de convidar todos os nossos Clientes e Amigos a participar na Clássica de Estrada AVBikes.

Nada melhor que um passeio de bicicleta para comemorarmos todos em conjunto o nosso primeiro ano de existência, e termos a oportunidade de agradecer a todos pessoalmente, a confiança depositada num novo projecto, todo ele construído de raiz.

Venha ter connosco no dia 2 de Setembro pelas 8:30 da manhã à nossa loja de onde será dada a partida às 9:00.

Por ser uma data especial, a Clássica de Estrada AVBikes não terá qualquer carácter competitivo, sendo a sua participação Gratuita com abastecimento incluído no percurso.

A utilização de capacete é obrigatória e pedimos a todos os participantes que respeitem as regras de circulação rodoviária para evitar qualquer incidente, visto que não envolverá terceiros, nem a AVBikes se poderá responsabilizar por qualquer dano ou acidente que ocorra numa bicicleta, nem física num ciclista.

Iremos brevemente disponibilizar o track da clássica que terá aproximadamente 106Km com 1700m de acumulado, estimando-se um tempo a rondar as 4h30.

Fique atento a mais detalhes que iremos publicando até à realização do evento, e adira já se quiser juntar-se a nós.

Esparemos por si com boa disposição e muita vontade de pedalar!

Muito Obrigado.
Boas Pedaladas!!
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.