Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Descida do Rio Leça Btt Matosinhos.

Foto de Clube BTT Matosinhos.
O Clube BTT de Matosinhos tem o prazer de convidar todos os sócios e amigos para o passeio desde a nascente do Rio Leça (a 475 m de altitude, no Monte Córdova - Santo Tirso, até à sua foz, em Matosinhos.
Vamos tentar acompanhar o mais próximo possível o percurso do rio Leça ao longo dos seus 48 km, desde a nascente até à foz. Durante o percurso passaremos por Refojos de Riba de Ave, Lamelas, Reguenga, Água Longa, Alfena, Ermesinde, Maia e finalmente o Porto de Leixões.
A saída será da sede do Clube BTT de Matosinhos, seguindo por estrada até à Citânia de Sanfins, localizada em Ferreira de Sanfins, Paços de Ferreira. Daí seguiremos em direcção à nascente do Rio Leça.
Para aqueles que eventualmente não se sintam à vontade, para fazer o percurso por estrada, o Clube disponibilizará a carrinha (dentro da lotação possível), para os transportar até à Citânia.
Durante o percurso faremos algumas paragens "técnicas" sendo a primeira em Redundos, para a tradicional fêvera no pão.
Este ano à chegada teremos um churrasco na nossa sede, os sócios do clube só pagam as bebidas e os não sócios pagam 2,50€ por pessoa mais as bebidas, estão todos convidados
Façam as vossas inscrições através do mail geral@bttmatosinhos.com, indicando se no final pretendem participar do convívio (Churrasco). Saída da sede as 8:00 de bicicleta, a carrinha sai as 9:00. Saída da nascente as 9:45. Chegada prevista a sede as 15:00
O passeio não inclui seguro.
Esperamos por ti e traz um amigo também!
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.