Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

BTT TASQUINHAS DA ILHA

A prova Passeio BTT integrada na edição de 2017 “Tasquinhas da Ilha” é organizada pela Inercia Sport Club com a colaboração da Comissão organizadora das mesmas.
A prova realiza-se em 02 de Setembro de 2018 às 09h00. A abertura da box para a linha de partida é ás 08h40, pelo que aconselhamos que os participantes estejam presentes com 1h de antecedência no local de partida;
A concentração terá lugar no Largo da Igreja da Ilha, local onde decorrem as tasquinhas e onde funcionará toda a logística associada ao evento, nomeadamente secretariado, partida e chegada;
Não haverá limite de inscrições;

A prova terá 3 percursos:
-45Km;
-30Km;
-15Km;

Escalões:
-Maratona-Geral-Juniores-Elites-Masters A, Masters B e Masters C – Geral Feminino;
-Meia Maratona-Geral-Geral Feminino;

As inscrições serão efetuadas exclusivamente on-line através do site www.recordepessoal.pt
Data limite das inscrições 29 de Agosto de 2018;
Aceitam se inscrições no dia da prova, cujo valor será de 10€.

Valor das inscrições:
-8 rodas
-15 rodas com sandes de porco assado no espeto nas Tasquinhas;
-7 rodas acompanhantes;
Está incluído no valor a inscrição, seguro (acidentes pessoais cujas coberturas funcionam só em caso de acidente durante o percurso da prova), abastecimentos e banhos;

Não haverá lugar a devolução do valor da inscrição a quem desistir participar no evento;

Percursos
Os atletas deverão respeitar as regras básicas de trânsito bem como as indicações dos elementos da Organização, devidamente identificados e que estarão distribuídos ao longo do percurso, nomeadamente nos pontos considerados críticos, não sendo da responsabilidade da organização o não respeito pelas mesmas.
Os percursos estarão devidamente balizados com indicações sinaléticas, apresentadas pela organização no Briefing antes do início da prova, que devem ser cumpridas pelos participantes;

Logística
A entrega de dorsais decorrerá entre as 07h30 e as 08h45. No dorsal constará o número atribuído ao participante, bem como o chip que irá permitir a cronometragem do tempo, pelo que se torna obrigatório que este o acompanhe até ao final do percurso.
Durante a prova haverá locais de abastecimento de líquidos.
Todos os participantes devem fazer uso do capacete, devidamente colocado durante todo o percurso.
Concluída a prova estarão disponíveis, para banhos, os balneários do Grupo Desportivo da Ilha que ficam num raio de 1km do local da partida/chegada.
O participante ao inscrever-se assume que reúne as condições físicas e psicológicas para participar na prova.
A Organização aconselha a realização de exames médicos regulares a todos os participantes.
A organização não poderá ser responsável, por qualquer problema de saúde ou doença súbita, que ocorra, antes, durante ou mesmo após o evento.
Os casos não previstos neste regulamento, assim como todas as eventuais dúvidas originadas pela sua interpretação e demais casos relacionados com a prova, serão analisados e decididas pela organização para a interpretação de regulamentos.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.