Powered By Blogger

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Ashlee (e lábios de Ashlee

Uma Carta Aberta aos Fabricantes de Motocicleta em Anatomia Feminina
Poderia ser? 
Os fabricantes de motocicletas não poderiam estar familiarizados, desconhecidos ou simplesmente desconfortáveis ​​com a anatomia feminina? 
Se a forma em que a forma do assento de pilotagem evoluiu nos últimos anos é qualquer pista, a resposta a essa pergunta pode ser sim. 
E não às vaginas. Fabricantes de bicicletas, a mãe da HFL tem um osso para escolher com você. - Ed.
Caro Honda, Ducati, BMW, Triumph, Moto Guzzi Yamaha,
Se você chamasse meu namorado de um jornalista de motocicleta profissional (e eu suponho que você faria, uma vez que você o deixa andar de bicicleta na imprensa), então eu sou o que você pode chamar de colega profissional de motociclistas Isso significa que eu chego no pasto. Muito.
Há uma bela motocicleta sentada no caminho de entrada agora. Triumph, você fez bem com o novo Speed ​​Triple . 
É uma das bicicletas mais confortáveis ​​que montei como passageiro - as estacas estão em uma ótima posição, minha cabeça fica logo acima do cavaleiro, dando-me um campo de visão perfeito sem a cabeça desagradável que muitas vezes vem com a possibilidade de Veja e o tanque de gás é um alcance super confortável para me preparar quando desacelerar e parar. 
Então, do que eu me queixo? 
A maldita protrusão triangular no centro do banco da pilha está no meu negócio.
O que me fez pensar: quem diabos projeta esses assentos de passageiros, eu estou andando o tempo todo? 
Meus lábios e eu seríamos muito obrigados se pudesse passar esta nota junto ao responsável em cada uma de suas organizações. 
Estamos bastante certos de que eles precisam mostrar o erro em seus caminhos, dada uma lição básica de anatomia feminina e, em seguida, dirigir-se às realizações da indústria do ciclismo que, por todas as aparências, já colocou muita energia e esforço para resolver esse problema.
Então, qual é o problema exatamente? 
Você está dando forma a assentos de passageiros com uma crista crescida no centro, inclinando-se para os lados. 
O assento do passageiro R1 da Yamaha é provavelmente o pior que experimentei pessoalmente, mas o design triangular ofensivo pode ser visto em quase todos os principais fabricantes. V
ocê encontrará no Multistrada, o S1000RR, o 848, 1098 e 1198, o Norge e o VFR1200F. 
A lista continua. Sim, essa forma parece bonita para um capacete de assento, mas a funcionalidade dessa forma como um assento real é francamente horrível.

Vamos falar sobre a anatomia da senhora por um minuto. 

Meninas (as pessoas que usam esses assentos na maioria das vezes, FYI) têm esse chamado de vagina. 

Vive entre as pernas e na maioria dos casos prefere ser manuseado com cuidado. 

Quando uma senhora se senta, seus ossos sentados têm uma pegada mais ampla do que os de um macho; 

É aquela criança que tem uma peça de quadril em ação. 

Isso significa que nossos ossos sentados são deixados pendurados no ponto mais baixo da inclinação, enquanto o centro em pico coloca a maior parte da força em nossos delicados pedaços de senhora. 

Aqui está uma foto que eu desenhei para você, apenas no caso de eu não me deixar claro:

Labias em todo o mundo se alegraria se considerasse uma das duas alternativas de opções de design. 
Por que não tirar uma sugestão do GSX-R da Suzuki? 
Uma tampa de assento de capim solo pico parece ótima, mas o assento em si é plano e não pokey.

Ou, ainda melhor, apenas admita que você está colocando assentos de passageiros em bicicletas para colocar os homens e fazer tudo o que puder para torná-lo confortável para o alvo de seu carinho. 

Os pilotos são sólidos e consideram colocar um canal amigável para a vagina em assentos de passageiros. 

Os fabricantes de bancos de bicicleta descobriram todos os tipos de truques legais para serem agradáveis ​​às peças da senhora. 
Não hesite em dar uma sugestão.

Seja o que for que você elija, apenas bonito, por favor, pare de fazer assentos de passageiros em forma de triângulos torturantes de morte de lábios. 

Isso é tudo o que pedimos.

Atenciosamente,
Ashlee (e lábios de Ashlee)


Por 

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.