Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

4º Contra-Relógio por equipas CB Samora Correia

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
Regulamento
1 - O presente cicloturismo da Casa de Benfica de Samora Correia está aberto a todos/as ciclistas e cicloturistas, organizados em equipas ou grupos.
2 - Realiza-se no dia 10 de Fevereiro de 2018 e a data limite de inscrições é dia 05 de Fevereiro de 2018.
3 - Só serão consideradas equipas que apresentarem a partida um mínimo de 5 elementos e um máximo de 9 elementos. O nome das equipas ou grupos tem de ser exactamente o mesmo de todos os elementos que integram a equipa ou grupo.
4 - A concentração dos cicloturistas far-se-á na Estrada do Brejo em Samora Correia pelas 7.00, partindo a 1ª equipa ás 08:30 horas e as restantes equipas com tempo de intervalo de 2 minutos.
5 - A saída das equipas efectuar-se-á pela ordem de inscrição podendo no entanto a organização proceder a alguma alteração se assim entender.
6 - O percurso é de 72km com partida e chegada no mesmo local.
7 - Não existirá qualquer tipo de qualificação ou prémio competitivo individual. Os participantes receberão lembranças alusivas ao evento. A informação de tempos por equipa será o resultado do somatório do tempo dos três (3) melhores tempos dos elementos de cada equipa ou grupo a concluir o percurso, sendo que a o controlo de tempos será efectuado de forma electrónica através de chips.
8 - Todos os participantes devem levar um frontal que identificará a equipa do participante. O dorsal deve ser colocado no guiador da bicicleta.
9 - Os participantes são abrigados a respeitar o código da estrada, e rolarem junto á berma respeitando o trânsito automóvel..
10 - A organização não se responsabiliza por qualquer acidente ou infracção ao código da estrada.
11 - Todos os participantes devem adoptar atitudes e comportamentos desportivos correctos.
12 - São permitidas ultrapassagens desde que se respeite o código da estrada. As equipas que são ultrapassadas podem rolar junto da(s) equipas(s) que as ultrapassam.
13 - Só é permitido seguir atrás de cada equipa ou grupo um carro de apoio.
14 - Os elementos da organização estarão identificados devendo os participantes respeitar as suas indicações (Ex. mudanças de direcção).
15 - Todos os participantes poderão tomar banho.

Informações:
E-mail: joaodmarcelino@gmail.com / numiguelfer@hotmail.com
Telm: 969 771 560 (João Marcelino)
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.