Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

II Passeio BTT MovingLand

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto e ar livre
Depois do sucesso do I Passeio BTT MovingLand e do excelente feddback recebido, quer no dia quer em outros eventos onde temos marcado presente, temos a honra e o prazer de anunciar a data de 26 de maio de 2019 para o II Passeio MovingLand.

Mais uma vez será um passeio sem cariz competitivo, que visa dar a conhecer aos amantes da modalidade alguns dos melhores trilhos e paisagens da região do vale do Odres, Vila Meã, Travanca, Mancelos, Figueiró, Castelões e S. Mamede de Recezinhos

A base do percurso está definida e andamos no terreno a ver as melhores soluções para mais uma vez vos proporcionar um dia memorável.

.
A organização é composta por diversos elementos, com vários anos de experiência na prática do BTT. Pessoas que já participaram em dezenas de passeios, eventos, EPIC GPS e NGPS. Sabemos perfeitamente o que a generalidade dos bttistas gostam e é isso mesmo que lhes tentaremos proporcionar, sem esquecer que é um passeio para TODOS.

Prometemos um dia cheio de emoções, muita adrenalina, trilhos de cortar a respiração e muita História....e já agora, um reforço de "lamber os beiços"..... 

Estamos a contar convosco, a vossa presença é fundamental....

Saudações BTTistas e até 26 de maio....

Cartaz, Inscrições e mais informações brevemente ;)
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.