Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de março de 2019

Transcavado Btt-Gps

A imagem pode conter: texto
A tão aguardada noticia chegou!

O TRANSCÁVADO apresenta-se como um desafio de superação em bicicleta e uma experiência única aliando a prática desportiva à fruição da natureza e aventura com orientação por GPS.

Terá como cenário as magnificas paisagens que ladeiam o Rio Cávado, desde a sua nascente, em Montalegre, atravessando uma reserva natural de excelência, o majestoso parque nacional Peneda-Gerês, até chegar Esposende, junto à foz.

O TRANSCÁVADO 2019 será a afirmação de uma região hidrográfica no ciclismo de aventura e natureza que abraça 2 Distritos e 9 Concelhos, Montalegre, Póvoa de Lanhoso, Vieira do Minho, Terras de Bouro, Amares, Braga, Vila Verde, Barcelos e Esposende.

Haverá desafios à medida de cada um, podendo ser percorrido em duas etapas, na versão slow race, ligando Montalegre a Terras de Bouro e Terras de Bouro a Esposende numa simbiose perfeita.

Ou num só dia a prova Transcávado Race numa vertente competitiva, esta será uma prova de superação, para os mais audazes, são 150 km de pura adrenalina e aventura.

Vem viver o desafio da tua vida, uma história de aventura e liberdade, dias 21 e 22 de setembro, esperamos por ti!

Informações brevemente
www.transcavado.com

*

14 MARÇO
Apresentação oficial do evento - FIL / Bolsa Turismo Lisboa

1 MAIO
Abertura das inscrições
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.