Powered By Blogger

terça-feira, 7 de maio de 2019

3º Passeio BTT Cascata de Anços BY BTT Odivelas Team

A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, texto e ar livre
Viva pessoal, amigos e familiares que nos acompanham nas nossas aventuras do pedal!
Depois de todo o sucesso que foi em 2015, 2016 aqui estamos de novo a organizar o III PASSEIO BTT CASCATA DE ANÇOS, que ao mesmo tempo é o nosso passeio anual do BTT Odivelas Team com patrocinio do Aromas do Chapim.

Domingo dia 26 de Maio 2019 iremos voltar à Cascata de Anços,no seguimento do sucesso de 2015 e 2016, afim de dar a conhecer a todos(as) aqueles(as) estes fantásticos e lindos locais, quem desejar participar só tem que se juntar a nós neste passeio que para além do mais se quer de muita alegria, boa disposição e companheirismo, será um passeio guiado por guias ao longo de todo o trajecto em que serão feitas várias paragens e sempre que necessário para reagrupamento do grupo, será em ritmo de passeio e em que momento algum alguém ficará para trás sózinho, existirá sempre guias a fecharem o grupo.
Passeio com +/- 60 Kms de dificuldade média, acessivél a quem anda regularmente de bike não existindo hora prevista de chegada.
É um passeio informal sem qualquer tipo de seguro e em que cada participante estará por sua conta e risco e em momento algum tanto o BTT Odivelas Team ou alguém do seu Staff jamais poderá ser culpabilizado e ou responsabilizado por algo que vos possa acontecer ou provocado por vós, por fim e não menos importante OBRIGATÓRIO USO DE CAPACETE,e claro tragam a bolsa/mochila para alguma eventual avaria/furos e barritas e/ou géis bem como líquidos.

Ponto de encontro às 08:00 do AROMAS do CHAPIM em Odivelas para possamos dar início ao passeio e sem atrasados ás 8h:15m.

ATENÇÃO QUE APESAR DE SER UM PASSEIO INFORMAL PEDIMOS QUE FAÇAM O FAVOR DE PÔR NA PÂGINA DO EVENTO NO LOCAL "VOU", PARA QUE POSSAMOS SABER QUEM VEM PARTICIPAR.

Vamos lá amigos, companheiros familiares venham se juntar a nós neste belo passeio.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.