Powered By Blogger

domingo, 19 de maio de 2019

CannonRail Jeronimo 2020

2020 Canhão Ferroviário Jeronimo
Canhão Ferroviário Jeronimo 2018

Jeronimo incorpora tudo o que uma ciclista de montanha informado e consciente da tendência pode querer. 
Não muito tempo atrás nós tínhamos bikes "all-mountain" muito capazes, que talvez não pudessem oferecer confiança inspirando estabilidade nas velocidades DH, mas elas poderiam montar tudo relativamente bem, da pista XC à pista DH. Nos dias de hoje, o Enduro World Series elevou a fasquia muito alta, as pessoas correm suas 6 "bikes em pistas que são mais barulhentas do que a maioria dos cursos da Copa do Mundo DH para enfrentar o desafio, a nova geração de bicicletas Enduro deve ser capaz de fornecer semelhante
 O Jeronimo tem todos os números mais quentes, isto é, um ângulo de cabeça super folga, ajustável entre 61 e 63 graus, o alcance longo da Uber a 450 mm para um ângulo de assento de 76,5 graus Médio e eficiente.
Canhão Ferroviário Jeronimo 2018

A característica mais marcante de toda a bike é o braço oscilante de um lado. 
O design foi executado com sucesso pelo lendário Alen Millyard, mas nenhuma grande empresa o pegou ainda. 
Os avanços na tecnologia de fibra de carbono possibilitaram a criação de um sistema que é tão duro quanto desenhos simétricos, mas ainda assim mais leve, com um barbear dramático de 150g de massa não suspensa. 
No entanto, a construção não foi o único desafio, o projeto só poderia funcionar com o uso da caixa de câmbio, pois não haveria como montar um desviador traseiro. 
A engrenagem traseira estreita e larga é montada como rotor de disco na parte externa do cubo. 
A tensão da corrente é alcançada por meio de um braço oscilante equipado com rolete na embraiagem. 
Na frente, Jeronimo ostenta o garfo Cannon Rail Hefty que apresentei em uma das parcelas anteriores de vazamentos de WakiMassa não suspensa e baixo stiction no seu melhor! 
Canhão Ferroviário Jeronimo 2018

A suspensão é controlada por uma unidade de comando na parte superior do tubo superior, logo atrás da haste. 
Os acelerômetros no pedaleiro, garfo e amortecedor fornecem ao sistema todas as informações necessárias sobre o quanto de compressão e amortecimento será necessário para efetivamente atravessar o obstáculo. 
Um piloto também pode ajustar manualmente o nível de compressão e bloquear a suspensão por meio de um dos muitos shifters montados no guiador, bem como toque na tela LCD na unidade de comando. 
Haverá muitas predefinições disponíveis, adaptadas a faixas específicas e estilos de pilotagem.
 O Cannon Rail usa recursos semelhantes aos do caule Sheman-oh Corsair 2017mas Cannon Rail é tão consciente das tendências que usa haste de 35mm e a haste mais curta de Sheman-Oh é 70mm, o que parece um pouco antiquado. 
A engrenagem é feita por uma caixa de engrenagens muito antecipada, controlada por cabos hidráulicos, assim como o primeiro espigão do conta-gotas integrado, com altura de base controlada internamente. 

O último recurso que vale a pena mencionar é o próximo conjunto de rodas Envic G35, usando uma mistura de grafeno e compostos, que tornam as rodas não apenas mais leves e mais fortes que as de carbono, mas também compatíveis como o alumínio. 
Graças a isso, nenhum raio é necessário, a roda é super forte e permite flexão regular. 
As jantes são tão largas como 35mm no lado externo, proporcionando um equilíbrio perfeito entre estabilidade, rolagem e resistência ao rolamento para pneus entre 2,25 e 2,5 ".

Como podem ver, esta bike tem tantas peças personalizadas que os comentaristas terão muitos ensaios para escrever em 2020 quando ela for lançada! 
O preço certamente alcançará 15.000 dólares. 

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.