Powered By Blogger

sábado, 22 de junho de 2019

Maitê Proença.

Maitê Proença faz trilha de bicicleta por floresta do Rio: 'Chegada é conquista'

A atriz Maitê Proença suou a camisa em passeio de bicicleta que fez neste final de semana, e publicou a foto nesta segunda-feira, 10 de dezembro de 2012
A atriz Maitê Proença está muito bem para os seus 54 anos e desfilou sua beleza recentemente em uma participação especial no remake da novela "Guerra dos sexos". Agora, ela mostra que tem que fazer muito esforço para estar com tudo em cima. Maitê publicou em seu Facebook, nesta segunda-feira (10), fotos de um passeio de bicicleta que ela fez até a Vista Chinesa, mirante dentro do parque da Floresta da Tijuca, no Rio de Janeiro, no fim de semana.
No blog que tem em seu site pessoal, a atriz conta que foi difícil terminar o percurso entre a mata. "Não é para amadores. Ainda assim, cheguei. E recomendo! O percurso é pelo meio da floresta silenciosa, calma, o sol ajudou e sumiu, os amigos eram de raça, e a chegada é uma conquista de valor! Depois foi só descer deslizando pela mata", escreveu. Ela ainda deu uma dica aos seguidores: "Bom também é pousar no Jardim Botânico, ao pé da montanha, para um café da manhã 'de responsa'".
Maitê reformou recentemente sua bicicleta e está pedalando por toda a zona sul carioca. Ainda em seu blog, ela contou que a "bike" está mais confortável e segura, além de ter mudado também a cor. "Gosto de um vestido reformado mais que de um vestido novo, algo dentro de mim vibra com a transformação. O mesmo aconteceu com a bike, tremo de orgulho, em cima dela sinto-me ao volante de um Jaguar", disse, orgulhosa.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.