Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Por que você deve experimentar o ciclismo indoor.

Por que você deve experimentar o ciclismo indoor - um treino de baixo impacto com grandes benefíciosromy e michelle ciclismo



Ciclismo indoor é uma maneira de baixo impacto para obter um treino cardio de alta intensidade.
Fotos de Touchstone

  • Um treino de ciclismo indoor de 45 minutos pode queimar 350-600 calorias.
  • Ciclismo indoor é uma maneira de baixo impacto para obter um treino cardio de alta intensidade.
  • Além de um treino cardíaco que bombeia o coração, o ciclismo funciona para você abaixar o corpo, especialmente seus glúteos e quadríceps.
  • Imagem relacionada
Não há nada como o suor intenso e a bomba muscular que você recebe de um incrível exercício de ciclismo.
Ideal para iniciantes e fanáticos pelo condicionamento físico, os treinos de ciclismo são uma loucura - em parte graças a estúdios como o SoulCycle e o FlyWheel, que atraem algumas das maiores celebridades de Hollywood.
De aulas em estilo boutique a programas tradicionais de ciclismo, as pessoas estão fazendo fila para conseguir um lugar nas academias e estúdios que oferecem esse treino intenso. Isso porque o ciclismo, também chamado de spinning ou ciclismo indoor, é uma das melhores maneiras de queimar calorias e fazer o seu cardio entrar.
Se você gosta da responsabilidade e motivação que vem de uma aula de ginástica em grupo ou a flexibilidade para trabalhar por conta própria, o ciclismo indoor pode ser exatamente o que você precisa para iniciar seus planos de condicionamento físico e entrar em forma a tempo para o verão.

Exercícios de ciclismo indoor têm uma tonelada de benefícios.

bicicleta de classe de rotação de soulcycle
O ciclismo indoor pode ser bom para sua saúde mental também.
REUTERS / Shannon Stapleton
"As aulas de ciclismo indoor funcionam, simples e simples", disseram Erin Moone e Dionne Del Carlo, co-fundadores da StarCycle, à INSIDER. É por isso que eles estão por aí há décadas.
Além de ser energizante e divertido, Moone e Del Carlo disseram que um ciclismo indoor ou treino de spin é uma maneira fenomenal e eficaz de obter um treino de alto cardio, com baixo impacto para as articulações.
Eles também apontaram que uma aula de ciclismo indoor trabalha seus principais grupos musculares, como seus glúteos, quadríceps e core . Seja em uma aula ou sozinho, este equipamento cardiovascular desafia as pernas de duas maneiras diferentes: aumente a resistência e o movimento push-pull aumenta a intensidade, colocando mais tensão nos quadríceps e isquiotibiais, ou diminui a resistência e você acaba com um treino que é rápido e com mais resistência.
O downstroke envolve os músculos glúteos, o quadríceps, o gastrocnêmio e o sóleo (músculos da panturrilha), enquanto o movimento ascendente usa os isquiotibiais e os músculos flexores na frente do quadril.

Também pode queimar muitas calorias.

Pilotos de SoulCycle ciclismo
E tem menos impacto no seu corpo do que correr.
Cortesia de SoulCycle
Além disso, o Conselho Americano de Exercícios (ACE) diz que uma aula de ciclismo de grupo de 45 minutos pode queimar 350-600 calorias, o que equivale a correr pelo mesmo período de tempo (com menos impacto para o seu corpo).
Mas é a capacidade de conectar a mente e o corpo que torna o ciclismo indoor tão benéfico para sua saúde geral. "É só você e a moto, fazendo isso", disse Moone e Del Carlo. Uma maneira de criar uma atmosfera que permite que os passageiros façam a conexão mente-corpo é não ter telas ou dispositivos de monitoramento em suas bicicletas.
"Nós realmente acreditamos que a saúde começa dando uma pausa na sua mente e estimulando as sensações viscerais do seu corpo no trabalho", explicaram os dois.
O quiroprático certificado Sports, Dr. Alex Tauberg, disse ao INSIDER que um dos principais benefícios do ciclismo indoor é a capacidade de personalizar o seu treino. "As bicicletas de exercício de hoje fazem um excelente trabalho ao simular diferentes atrações e condições - independentemente de você estar treinando para um sprint, subindo uma colina ou apenas para fazer um ótimo treino, geralmente há um cenário para você", disse ele. . Tauberg também disse que o ciclismo indoor é simplesmente mais seguro, especialmente se comparado ao ciclismo externo.

Você pode fazer ciclismo indoor com bastante freqüência, mas você deve ouvir o seu corpo.

Classe SoulCycle
Preste atenção em como seu corpo se sente.
Shannon Stapleton / Reuters
Colégio Americano de Medicina Esportiva (ACSM) recomenda que o adulto médio tenha 150 minutos de exercício cardiovascular por semana para desenvolver e manter a aptidão cardiorrespiratória. Isso funciona com cerca de 30 minutos de exercício cardiovascular moderado cinco dias por semana.
E se a eficiência é o que você procura , o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) recomenda fazer 75 minutos de atividade aeróbica de intensidade vigorosa a cada semana, o que equivale a cerca de três dias por semana por 20-25 minutos a cada sessão. .
Mas lembre-se de que essas recomendações são apenas para atender às diretrizes básicas de saúde ou manter seu nível de resistência. Se você está querendo perder peso ou aumentar o seu nível de resistência, então você vai ter que chutar um entalhe ou dois.
Quando você fizer isso, certifique-se e preste atenção em como seu corpo está se sentindo. Assim como o ciclismo ao ar livre, ainda há lesões por uso excessivo com ciclismo indoor. Tauberg disse que algumas das lesões mais comuns incluem tendinites ou distensões musculares, que podem ser atenuadas por não exagerar nos exercícios. "Tente ficar dentro dos seus limites e não aumente a intensidade do seu treinamento para jejuar", ele recomendou.
A linha inferior é esta: Quando se trata de quantas vezes você deve fazer um treino específico, a melhor resposta é, fazer o que é certo para você. "Em vez de sermos prescritivos, somos grandes crentes em explorar o que seu corpo precisa", disseram Moone e Del Carlo.
Dito isso, uma boa regra é andar de três a cinco dias por semana. Isso ajudará você a experimentar todos os benefícios dos exercícios de fiação.
Mas, assim como qualquer outro programa de exercícios, se o seu corpo está lhe dizendo que precisa de uma pausa, ouça.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.