Powered By Blogger

sábado, 5 de outubro de 2019

15 hábitos que realmente fazem um relacionamento muito forte.





15 hábitos que realmente fazem um relacionamento muito forte.


O gerenciamento apropriado do relacionamento é a arte em si - enquanto algumas coisas podem funcionar com um casal, isso não significa que essas mesmas técnicas funcionem em outro par de pessoas. Ainda assim, ao longo das décadas, as pessoas notaram certos padrões de comportamento, que parecem ajudar as pessoas a se aproximarem. Esta história vai examinar 15 regras e hábitos, que você pode usar diariamente para fortalecer e melhorar seu relacionamento.
Verificando uns aos outros
Um dos aspectos fundamentais de estar perto de alguém é poder chamá-lo e conversar sempre que sentir necessidade. Isso não significa que você deva se distrair enquanto seu parceiro está no trabalho, mas ser capaz de checar um ao outro (com algum bom senso) é uma ótima maneira de melhorar seu relacionamento. 

Sorrindo e rindo juntos

Os cientistas vêm dizendo há muito tempo que sorrir e rir com alguém é um instinto embutido que todos os humanos têm, que pode ajudar a formar laços e aumentar o relacionamento. Tente se divertir e rir enquanto está com seu parceiro.
Ser capaz de compartilhar
Ser capaz de compartilhar qualquer coisa com seu parceiro - seja comida, outros objetos ou algo que eu tenha em mente é essencial para fortalecer seu relacionamento. Ninguém deve estar em um relacionamento onde se sinta "sufocado" ou não possa compartilhar. 

Ser capaz de ouvir

Outro aspecto importante de melhorar seu relacionamento é ter a capacidade de ser um bom ouvinte. Você tem que aprender a colocar seu ego de lado e estar disposto a ouvir seu parceiro e a compreendê-lo melhor. Todo mundo ama uma pessoa que é um bom ouvinte.
Seja honesto e melhore seu relacionamento
Honestidade é algo de uma arte que está morrendo nos dias de hoje - o que é uma pena, porque ser honesto e aberto sobre qualquer coisa é apenas a melhor maneira de melhorar sua posição com essa pessoa. Apenas lembre-se de todas as vezes que você guardou segredos e quão terrível você se sentiu. 

Sendo espontâneo

Naturalmente, à medida que envelhece e tem que manter um emprego estável, não pode ser tão espontâneo como durante a adolescência e a adolescência. Isso não significa que você não deva pelo menos tentar viver no momento - mesmo que apenas por algumas horas durante o final de semana. 

Surpreenda seu parceiro

Uma das maneiras mais incríveis de alegrar o dia do seu parceiro é lembrar de algo que sempre quis (mas não falamos há muito tempo) e, em seguida, surpreendê-lo com a coisa. Eles não apenas amarão o gesto, mas ficarão impressionados por você ter se lembrado por todo esse tempo. 

Ser brincalhão

Todo mundo sabe como ser brincalhão e provocante - esse é o comportamento padrão das crianças até que elas cresçam. Curiosamente, só porque as pessoas crescem, isso não significa que eles não achem mais brincadeira como algo bom - na verdade, todo mundo gosta de ser brincalhão de vez em quando.
Respeite seu parceiro
Todo mundo gosta de estar em um relacionamento onde eles se sentem amados e respeitados. Aprender a mostrar o respeito pelo seu parceiro diariamente é uma das melhores maneiras de fortalecer seu relacionamento. Respeito não significa comprar presentes - significa respeitar o tempo e o esforço do seu parceiro. 

Ir para passeios juntos

Dada a quantidade de pessoas que hoje em dia são viciadas, a Internet, seus celulares e streaming de vídeo, poder dar um passeio com seu parceiro algumas vezes por semana pode ser suficiente para reparar e melhorar o vínculo que você tem entre si. 

Desligue sua televisão nas noites

Da mesma forma que ir passear com seu parceiro pode melhorar seu relacionamento, você pode obter o mesmo efeito desligando a televisão ou o computador à noite, para que vocês dois possam passar mais tempo juntos. 

Traga seu café parceiro

A maioria das pessoas no mundo amam café - o que significa que há uma grande chance de que seu parceiro também adore tomar café. Não há melhor maneira de surpreender um bebedor de café do que trazê-los de café fresco e já feito na cama. 

Expressar atributos positivos sobre seu parceiro

Muitas vezes esquecemos de expressar alguma atitude positiva em relação ao nosso parceiro. Isso não significa que não mantemos nossos parceiros em considerações positivas, é apenas nos esquecemos de mencionar isso a eles e a outras pessoas - e todo mundo adora ouvir coisas positivas sobre eles mesmos. 

Tente cozinhar e limpar juntos

Outra maneira impressionante de fortalecer o vínculo e o relacionamento que você tem com seu parceiro é fazer algumas das tarefas domésticas em conjunto. Cozinhar e limpar são os primeiros a serem lembrados, devido à frequência com que precisam ser feitos. 

Esperar e abraçar a mudança

Conforme o tempo passa, todos os relacionamentos mudam. Se você cultivou adequadamente seu relacionamento, isso significa que as coisas estão indo em uma direção positiva para você - isso ainda não significa que você não precisa estar pronto para quando as mudanças inevitáveis ​​virem.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.