Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

2ª Transconcelhia XBT

O Xira Bike Team tem o prazer de convidar todos os sócios, amigos e restantes BTTistas a estarem presentes na 𝟮ª 𝗲𝗱𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗮 𝗧𝗿𝗮𝗻𝘀𝗰𝗼𝗻𝗰𝗲𝗹𝗵𝗶𝗮 𝗫𝗕𝗧!

O feedback das centenas de ciclistas que participaram na 1ª edição motivou-nos para trabalhar nesta nova edição de forma a manter alto o nível de qualidade do percurso. Este vai-se manter circular, com partida e fim junto ao Pavilhão José Mário Cerejo do UD Vilafranquense, onde a animação continuará a ser garantida com a nossa tasquinha que terá a famosa 𝗯𝗶𝗳𝗮𝗻𝗮, 𝗯𝗲𝗯𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗳𝗿𝗲𝘀𝗰𝗮𝘀 entre outros.

Vamos manter o evento no mês de outubro mas desta vez adiámos a data uma semana. Será no 𝗱𝗼𝗺𝗶𝗻𝗴𝗼 𝗱𝗶𝗮 𝟭𝟯 para não coincidir com as esperas de toiros das festas da cidade, tal como nos foi sugerido no ano passado.

O percurso da Transconcelhia será exigente dada a natureza do nosso concelho, com aproximadamente 𝟳𝟬 𝗸𝗺 e 𝟭𝟲𝟬𝟬+ de elevação acumulada. Existirá uma alternativa de aproximadamente 𝟰𝟬 𝗸𝗺 como 𝟴𝟬𝟬+ de elevação para dar a oportunidade a mais pessoas de participarem.

Não vão existir marcações pelo que será 𝘁𝗼𝘁𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗴𝘂𝗶𝗮𝗱𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗚𝗣𝗦 sendo cada um responsável pela sua participação, pelos seus actos e conduta durante o passeio.

Continuem a acompanhar o evento onde serão partilhas mais informações com o aproximar da data (ativem as notificações).

O Xira Bike Team está ansioso pelo dia e contamos com a vossa presença!
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.