Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Bicicletas elétricas Neomouv Carlina e Linaria com 10% de desconto para todos

Se precisa de uma bicicleta elétrica, já pode beneficiar do desconto inédito que negociámos em dois modelos: a Neomouv Carlina e a Neomouv Linaria.
bicicletas elétricas com desconto Neomouv
Na 2.ª edição das Visões do Futuro, apresentámos uma compra coletiva inédita em Portugal. 
Todos os consumidores podem beneficiar do desconto de 10% em dois modelos de bicicleta elétrica, a Neomouv Carlina e a Neomouv Linaria, com oferta do cadeado. A bicicleta elétrica é a resposta para quem deseja uma forma prática e rápida de se deslocar na cidade, mesmo em trajetos com subidas.
 Diga adeus ao trânsito caótico, aos transportes apinhados e aos problemas de estacionamento diários. Para usufruir da iniciativa, basta registar-se.
Escolha a sua bicicleta elétrica com 10% de desconto e aproveite as vantagens:
  • entrega gratuita na morada indicada;
  • 2 anos de garantia (incluindo bateria);
  • apoio em caso de reclamação;
  • oferta de cadeado.
Com uma autonomia de 70 a 80 quilómetros, precisa apenas de 3 a 5 horas para carregar a bateria das bicicletas. Ambas são modelos de 2020. Qualquer das soluções garante bons níveis de qualidade geral, autonomia, conforto e segurança.


Com esta iniciativa, a Neomouv Carlina custa 1443,03 euros, em vez de 1603,37 euros. Esta campeã de vendas alia equipamento e desempenho de referência a um preço competitivo e um desconto fixo de 10% de desconto. 
A suspensão e o selim acolchoado de gel proporcionam conforto para diferentes pisos (asfalto e empedrado) das nossas estradas. Os travões de disco hidráulicos estão prontos para todos os cenários e asseguram uma viagem sem percalços. 
Este modelo é ideal para utilizadores diários que pretendam uma bicicleta elétrica adequada a vários tipos de terreno.



Com o desconto de 10%, a Neomouv Linaria custa 1157,92 euros, em vez de 1286,58 euros. No equipamento, destacamos o quadro em alumínio, os travões Promax V-Brake e as 7 velocidades com desviador Shimano Altus. Supera com facilidade todos os percursos urbanos.


Bicicletas elétricas com 10% de desconto arrancam nas Visões do Futuro. 
Bicicletas elétricas com 10% de desconto arrancam nas Visões do Futuro.

Compra com pré-reserva das bicicletas

Os modelos em destaque são já de 2020. 
Apenas estarão disponíveis no mercado no início do mês de dezembro de 2019. Negociámos com a Kit e-Bike um desconto nestes modelos, depois de uma consulta às entidades que se dedicam à venda de bicicletas elétricas, tendo por base um caderno de encargos.


O processo é simples. Basta registar-se no portal Mais Mobilidade e manifestar a intenção de ser contactado pela Kit e-Bike para conhecer todas as condições. Ao selecionar as bicicletas elétricas sobre as quais pretende conhecer as vantagens negociadas, precisa de aceitar as condições de participação.
 Depois do registo com o seu nome, e-mail e número de telefone, os dados serão enviados para a Kit e-Bike, para que o contacte e apresente os contratos disponíveis ao abrigo do acordo celebrado.

Comunidade Mobilidade para todos

Siga viagem com as novidades e as vantagens do renovado portal Mais mobilidade: carro novo sem preocupações, trotinetes elétricas com desconto, informação independente e comunidade de consumidores.

Trotinetes, carros e bicicletas: negociámos vantagens para os consumidores. 
Trotinetes, carros e bicicletas: negociámos vantagens para os consumidores.

Lutamos por mais e melhor mobilidade. 
Carros, bicicletas, trotinetes: juntámos o que faz a diferença para saber como se deslocar e aumentar a eficiência de cada viagem. 
Registe-se no portal e receba uma revista com uma seleção de conteúdos sobre soluções de mobilidade. 
Automóvel, seguros, cadeiras de criança, pneus, bicicletas, trotinetas, transportes públicos e soluções de sharing: pergunte-nos tudo na comunidade e partilhe dúvidas e experiências. Da bicicleta ao carro 100% elétrico, passando pelos transportes públicos e os passes sociais, sem esquecer as plataformas de partilha. 
Acelere com as vantagens e as condições especiais que negociámos à boleia do portal Mais mobilidade.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.