Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

III ENDURO BTT - CADAFAZ / RAPA 2019

A imagem pode conter: texto e ar livre

III Enduro BTT - Cadafaz / Rapa 2019




Cadafaz é uma pequena Aldeia do Concelho de Celorico da Beira, situada em pleno Parque Natural da Serra da Estrela.
Ladeada por enormes e majestosas montanhas, magníficos vales, pincelados por frondosas florestas, serpenteadas por estradões e trilhos de montanha, tem em quantos a habitam a hospitalidade, simpatia e saber receber das gentes serranas.
Local privilegiado para a prática de atividades desportivas ao ar livre, a Associação de Solidariedade local é a sua principal dinamizadora.
A rede dos seis trilhos específicos de Enduro BTT, que constituem o BikePark Cadafaz Rapa, perfazem um total de 15 km.
Estes são verdadeiramente únicos e muito especiais.
Estando adequados a todos os tipos de utilizadores, desde os que pretendem iniciar-se aos mais exigentes. Impera a diversidade e a diversão.
O sucesso obtido advém da excelência dos trilhos, do saber receber, do imenso trabalho e da preocupação constante em satisfazer as expetativas criadas por todos aqueles que nos visitam.
Almejamos ouvir "Valeu a pena vir a Cadafaz, valeu a pena vir a Celorico da Beira", e felizmente ouvimo-lo frequentemente.
É neste contexto que levaremos a efeito o III Encontro de Enduro BTT Cadafaz Rapa, nos dias 16 e 17 de novembro de 2019.
Iminentemente lúdico, uma vez que terá sempre transportes para início dos trilhos e outras atividades de lazer, terá apenas um momento competitivo, que decorrerá no domingo, dia 17, pela manhã, num único trilho.
Nele, os interessados realizarão duas descidas, contando o tempo mais rápido para a classificação final na respetiva categoria.
Presença dos melhores representantes Nacionais desta modalidade, partilha de experiências, desafios técnicos / físicos, degustação de produtos regionais, magusto, música ao vivo, DJ, muita camaradagem, diversão e amizade, EIS O III ENDURO BTT CADAFAZ RAPA, EIS A FESTA DO ENDURO BTT 2019. AGUARDAMOS-VOS!
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.